3com New member Mar 13, 2003 #1 Assim já podemos despedir-nos 13/03/2003 3:35h Boa noite pessoal, até amanhã. Estou acabado Ps: Se não acharem piada, tomem em consideração as horas, um Homem não é de ferro!
Assim já podemos despedir-nos 13/03/2003 3:35h Boa noite pessoal, até amanhã. Estou acabado Ps: Se não acharem piada, tomem em consideração as horas, um Homem não é de ferro!
jts New member Mar 13, 2003 #2 Eu acho boa ideia que haja um topic para assinalar o nosso "até amanhã", desde que seja sempre o mesmo que se use e não sejam criados novos. Às 3:48 me despeço, até amanhã. se mais ninguém o fizer, amanhã quando me for deitar outra vez ressuscito este <s>post</s> topic [].
Eu acho boa ideia que haja um topic para assinalar o nosso "até amanhã", desde que seja sempre o mesmo que se use e não sejam criados novos. Às 3:48 me despeço, até amanhã. se mais ninguém o fizer, amanhã quando me for deitar outra vez ressuscito este <s>post</s> topic [].
Romao New member Mar 13, 2003 #3 Eu vou utilizá-lo para dar os bons dias!!!! Hello people... rise and shine!!! [8D][8D] [:X][:X]
D _damien_ Banido Mar 13, 2003 #4 HELLo to u all je m'apelle myself and i've sleeped very bem tanque u
SaulFarelo New member Mar 13, 2003 #5 Bom dia pessoal. Vou agora estudar mecânica antes de ir pra faculdade [8]
PeLeve Well-known member Mar 13, 2003 #7 Acho uma óptima ideia, não garanto é que cá venha "picar o ponto" todos os dias. Um abraço a todos, ah, e bom dia. Pé Leve.
Acho uma óptima ideia, não garanto é que cá venha "picar o ponto" todos os dias. Um abraço a todos, ah, e bom dia. Pé Leve.
3com New member Mar 13, 2003 #8 a ideia é mesmo "picar o ponto" e fazer um registo da nossa presença no Forum
panpipe New member Mar 13, 2003 #9 Bem, já são horas Boa Noite para muito a noite ainda é uma criança. vamos todos marcar o ponto
smi1e New member Mar 13, 2003 #11 Boa noite, ate amanhã!!! Hoje acho q não fiz um c****** de um post, deve ser do cansaço... amanhã é sexta.... e depois fim de semana!!!!!!! [8D]
Boa noite, ate amanhã!!! Hoje acho q não fiz um c****** de um post, deve ser do cansaço... amanhã é sexta.... e depois fim de semana!!!!!!! [8D]
PeLeve Well-known member Mar 14, 2003 #15 Já chega por hoje que amanhã é "dia de escola", eheheh. Um abraço a todos. Pé Leve.
S SpeedUp New member Mar 14, 2003 #17 Boa Noite!! isto ta morto e percisso de dormir ja que há algumas noites que só durmo algumas horas!![8]
Boa Noite!! isto ta morto e percisso de dormir ja que há algumas noites que só durmo algumas horas!![8]
jts New member Mar 14, 2003 #19 Hoje fico aqui a tomar conta disto até ser de dia e sair de casa. (Directa para actualizar o sono, não posso continuar a deitar-me às tantas da madrugada.) De certeza que logo à noite (de 6ª feira) aterro logo na cama. [] POR ISSO portem-se lá bem .
Hoje fico aqui a tomar conta disto até ser de dia e sair de casa. (Directa para actualizar o sono, não posso continuar a deitar-me às tantas da madrugada.) De certeza que logo à noite (de 6ª feira) aterro logo na cama. [] POR ISSO portem-se lá bem .