Post da BOA NOITE!

Uma noite descansada, caros contribuintes.
Amanhã é um novo dia e mais um para voltar a pagar taxas e impostos. Não se esqueçam das vossas obrigações.
Sonhos, ou pesadelos, felizes!

Atentamente.

Bem, meus caros, até amanhã.

Sim, já estou a teclar de casa, mas estou tão cansado que acho que nem tenho coragem de abrir o meu e-mail. Seja como for, queria agradecer a todos por me terem feito "companhia" enquanto eu tentava despachar o trabalho que ainda tinha em mãos (e ainda fico com algum para me entreter no fim de semana).

E sim, é verdade, saí de lá (Motorpress) à meia-noite. Mesmo assim, não fui o último, já que há uma pessoa no arquivo que, neste preciso momento, ainda lá deve estar a trabalhar. Se ele estiver a ler isto (o que eu duvido, mas enfim...) um grande abraço para ele: força, LP e bom trabalho!

E agora vou para o vale dos reais lençois. Uma óptima noite a todos.

[[]] para eles
**** para elas (mesmo sendo bem menos)

NDR: e não me perguntem pelas frases da semana. Ainda não as escolhi e acho que mais ninguém tocou nelas. Mas, o mais tardar na 2ª-feira de manhã, elas serão enviadas para o AH.

Boas Noites se é que alguém ai anda...
E já vão 5 horas e meia feitas, faltam 6 e tais para acabar...
Vida de segurança é assim...

Abraços a tds os camaradas!!

Bem, acho q ja são boas horas de ir para a cama,nao se faz nada aqui, vou jogar um pouquinho senao morro de tedio, dps -> CAMA!

Atão até amanha, boas noites

Abraços [[]]'s

eu também vou deitar-me. Não consegui ganhar a bicla com Cruise Control ali ao pmct... ;) Estou estafado... 3h da manhã... [V] puf!!

Voltar
Superior