Post da BOA NOITE!

Este thread é um absoluto esbanjamento de largura de banda e devia ser lockado e incinerado assim que possivel.

Concordo. Todos sabemos que este tópico se tem fartado de prejudicar gente. É uma ameaça para a Humanidade. Devia mesmo ser erradicado o quanto antes... Incinerar é a palavra de ordem...

(Aparece com cada um por aqui...mais vale não os contrariar...deve ser do sono...)

olá pessoal venho desejar uma boa noite a todos![;)][;)]

( Aproveito para dizer que estou muito feliz, porque acompanho o tópico dos papás e mamãs e queria desejar uma boa sorte para todos e que tudo corra bem, acreditem que até eu sinto aquele aperto lol, parece que eu é que vou ser pai! Eu gostava no futuro (se viver até lá, se não for atropelado etc) poder dar a tão desejada noticia de que vou ser pai!:sh):sh))

Aproveito para dizer que adoro este fórum e acho que nunca uma pesquisa no Google sobre a Ariston foi tão.. assim... enriquecedora!! (foi através de uma pesquisa sobre a marca italiana Ariston que descobri o fórum autohoje)

Gosto mesmo muito deste forum, ou melhor como diz a outra senhora gosto assim: " imenso muito, imensamente muito!"[:)][:)][:)][:)]

olá pessoal venho desejar uma boa noite a todos![;)][;)]

( Aproveito para dizer que estou muito feliz, porque acompanho o tópico dos papás e mamãs e queria desejar uma boa sorte para todos e que tudo corra bem, acreditem que até eu sinto aquele aperto lol, parece que eu é que vou ser pai! Eu gostava no futuro (se viver até lá, se não for atropelado etc) poder dar a tão desejada noticia de que vou ser pai!:sh):sh))

Aproveito para dizer que adoro este fórum e acho que nunca uma pesquisa no Google sobre a Ariston foi tão.. assim... enriquecedora!! (foi através de uma pesquisa sobre a marca italiana Ariston que descobri o fórum autohoje)

Gosto mesmo muito deste forum, ou melhor como diz a outra senhora gosto assim: " imenso muito, imensamente muito!"[:)][:)][:)][:)]

Estavas inspirado buguinha.. Até parece um discurso dos óscares: "Eu gostaria de agradecer..ao fórum autohoje..."[:D]

Engraçada a história de como deste com o fórum.. A minha também tem muita piada, mas não posso contar aqui. Talvez um dia o faça... Este fórum já tem alguns episódios para contar.

Boa noite a todos, em especial ao Tux e à Miss Risos, que amanhã vão ver mudar a sua vida para sempre (e para melhor). Amanhã cá estaremos para dar as boas-vindas à Catarina.

Voltar
Superior