Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ai, da ultima vez vens aqui todo contente e agora assim?boa noite.... so se for pra voces... --'
exacto, as voltas que as coisas dao.... =Sai, da ultima vez vens aqui todo contente e agora assim?
exacto, as voltas que as coisas dao.... =S
obrigadoQue alguma coisa mude e tenhas uma boa noite []
Boa noite a todos!
exacto, as voltas que as coisas dao.... =S
sou o unico a nao perceber? que se passa?boa noite a todos...
como o outro dizia: "goodbye my (...), goodbye my friend..."
(...) --> nao interessa :\
entao para que te deste ao trabalho de escrever?Este thread é um absoluto esbanjamento de largura de banda e devia ser lockado e incinerado assim que possivel.
Este thread é um absoluto esbanjamento de largura de banda e devia ser lockado e incinerado assim que possivel.
olá pessoal venho desejar uma boa noite a todos![][
]
( Aproveito para dizer que estou muito feliz, porque acompanho o tópico dos papás e mamãs e queria desejar uma boa sorte para todos e que tudo corra bem, acreditem que até eu sinto aquele aperto lol, parece que eu é que vou ser pai! Eu gostava no futuro (se viver até lá, se não for atropelado etc) poder dar a tão desejada noticia de que vou ser pai!:sh):sh))
Aproveito para dizer que adoro este fórum e acho que nunca uma pesquisa no Google sobre a Ariston foi tão.. assim... enriquecedora!! (foi através de uma pesquisa sobre a marca italiana Ariston que descobri o fórum autohoje)
Gosto mesmo muito deste forum, ou melhor como diz a outra senhora gosto assim: " imenso muito, imensamente muito!"[][
][
][
]