Post da BOA NOITE!

olá pessoal, venho desejar uma boa noite, queria contar uma coisa, sonhei com o fórum, sonhei que me ia deitar, mas antes de fazer vim desejar uma boa noite como faço, ainda me lembro de ver a imagem da Patricinha e do Fred Simões, há coisas fantasticas não há?[;)]

Olá pessoal, venho desejar uma boa noite, reparei que já a algumas noites seguidas que desejo boa noite a todos, gostava de o poder fazer sempre! mas se me esquecer acho que vou ficar revoltado, para mim já faz parte da rotina, tenho pena se fecharem este tópico, se o fizerem vou passar a fazer num ao calhas, dou o meu comentário e depois digo boa noite[:D]

Uma boa noite a todos, durmam bem![;)]

Não gostaram nada, agora ainda me chateiam mais para eu ir pra porta de uma vizinha minha

:(:(

Não fiques mal, mas se gostas dela vai em frente, se precisares de falar podes sempre contar![;)]

então pronto pessoal como sempre venho desejar boa noite a todos, não tenho nada de novo para dizer embora precise de dizer alguma coisa, hoje não fiz nada de novo, queria muito mostrar uma coisa muito gira, plantei um girassol mas não sei se vai morrer pois não é a altura, no entento, gostava de partilhar, não sei se podem ver pois o servidor onde está tem um pequeno problema hoje. deixo aqui a foto:

girassoljx5.jpg

Boa noite a todos!

Olá, venho desejar uma boa noite, hoje gostava de partilhar com vocês que me fartei de andar, fiz mais de 1 quilómetro, estava cheio de energia, fiz gelatina, 2 cores, uma de maçã que ficou por baixo e outra de laranja que ficou por cima, ficou com um jogo de cores muito bonito! melhor será o sabor![:D], nunca faço como diz na receita, quando é para derreter a saqueta meto 250mL de agua, mas depois só adiciono 200mL, assim ela fica mais concentrada.:) enfim....

Boa noite a todos!

Voltar
Superior