P point New member Aug 28, 2011 #1 Boas Ando a procusa de um postal de casamento, no entanto, todos os que vejo à venda são muito sem sabor e sem piada nenhuma. Alguém sabe onde posso adquirir um postal daquelas mais engraçados ou mesmo picantes, na zona de Lisboa? obg
Boas Ando a procusa de um postal de casamento, no entanto, todos os que vejo à venda são muito sem sabor e sem piada nenhuma. Alguém sabe onde posso adquirir um postal daquelas mais engraçados ou mesmo picantes, na zona de Lisboa? obg
PEDROM New member Aug 28, 2011 #2 Mas os que viste são sem sabor para ti,também o serão para os noivos? Tenta uma Sex Shop.
nunomplopes New member Aug 28, 2011 #3 Eu não deixava é de lá escrever o aviso, que, se por acaso, as coisa não corressem direito, passaria por lá um dia para reaver o investimento que fiz no casório...[] (Talvez um postal simples sirva e isto seja a piada que lhe dá!)
Eu não deixava é de lá escrever o aviso, que, se por acaso, as coisa não corressem direito, passaria por lá um dia para reaver o investimento que fiz no casório...[] (Talvez um postal simples sirva e isto seja a piada que lhe dá!)