Posto de trabalho em risco?

Pergunta ao André, ele de certeza que te consegue ajudar. Senão tenta o jogador89.

Brincas???[:D]

Ele que sonde o mercado de trabalho. Pode nem vir embora.

No meu ramo está tão dificil de ter mão de obra que até damos ao luxo de trocar de 2 em 2 semanas. Por exemplo agora estou a fazer serviço transporte nacional (tem dias durmo fora de casa). Mas se aparecer alguma que garanta dormir todos os dias em casa é na hora. Depois depende do serviço, se for como um colega que conheço Porto-Azambuja-Porto sempre A1 todos os dias. È mama da boa, tem a vantagem que nem em carga toca.

Eu se te disser que ontem trouxe um reboque sem docs nenhuns e o meu chefe de trafego ainda me disse para vir pelo IC2 para o Porto desde do Carregado. Meti-me logo na A1.

Também tem colegas que do momento para outro até largam o camião e só dizem ao patrão "A camionete está em tal parte venha buscar". Atenção que estou a falar do nacional, pois internacional já sabemos para o que vamos, logo á partida nem há FdS em casa (mas também é compensado).

Última edição:
Brincas???[:D]

Ele que sonde o mercado de trabalho. Pode nem vir embora.

No meu ramo está tão dificil de ter mão de obra que até damos ao luxo de trocar de 2 em 2 semanas. Por exemplo agora estou a fazer serviço transporte nacional (tem dias durmo fora de casa). Mas se aparecer alguma que garanta dormir todos os dias em casa é na hora. Depois depende do serviço, se for como um colega que conheço Porto-Azambuja-Porto sempre A1 todos os dias. È mama da boa, tem a vantagem que nem em carga toca.

Eu se te disser que ontem trouxe um reboque sem docs nenhuns e o meu chefe de trafego ainda me disse para vir pelo IC2 para o Porto desde do Carregado. Meti-me logo na A1.

Também tem colegas que do momento para outro até largam o camião e só dizem ao patrão "A camionete está em tal parte venha buscar". Atenção que estou a falar do nacional, pois internacional já sabemos para o que vamos, logo á partida nem há FdS em casa (mas também é compensado).

E ainda falam mal dos patrões, esses porcos capitalistas

Olha aqui passou-se mais ou menos o mesmo, aliás tirando eu e mais 3 é quase tudo familiares, amigos etc. Não mudei nada o que fazia antes de vir a rapariga que veio estagiar, continuei a fazer o meu trabalho a tempo e horas e quando necessário dava uma perninha aqui ou ali,não para dar graxa mas para ajudar os meus colegas. Desde que o que fazes, faças bem, as pessoas reconhecem isso. Pode não se reflectir em aumentos de ordenado etc. mas geralmente sabem com quem podem ou não contar.

A tua definição de dar bem com chefes inclui os chefes pedirem para fazer horas extras, darem te acesso a um "computador"?
Não sou daqueles basicamente "escovas" dão me bem com todas as pessoas que trabalham comigo seja chefias minha ou da produção

A minha definição de dar bem com os chefes passa mesmo por ter uma boa relação, pelo menos a nível profissional.

Agora claro que isso também não engloba ser "comido de cebolada" por eles.

Voltar
Superior