Meter lampadas de 100w sem mais nem menos é que não!
Pode-se fazer mas para isso a instalação tem que ser toda reforçada, ou mudada aliás. Se se puser apenas as lampadas vais acabar por queimar fichas, fios e até o comutador vai ao ar, basta esperar pelo próximo inverno que logo vês.
Eu no meu civic também sofro do mesmo mal, já fui a vários electricistas -auto e todos me desaconselharam a meter lampadas mais fortes com intensificadores. Pode-se mudar a instalação ou reforçar mas isso não sai nada barato, depende de carro para carro mas é sempre para cima dos 100€ na boa.
Todos me disseram o mesmo, ou seja, só levando ópticas novas. Infelizmente para o meu carro não existe daqueles farois tuning tipo angel eyes, que diga-se o que se dizer são bem melhores que a porcaria que vem de origem. Se houver para o teu carro eu informava-me.
É obvio que sai caro mas é melhor que andar com trocas e baldrocas na instalação do carro que passado uns meses só te dá dores de cabeça.
Para o meu carro só existem faróis iguais aos de origem, o que é mau[xx(] mas como os que tenho notam-se que estão amarelados vai ter que os levar mas só quando vier o próximo inverno já que é à chuva que o problema incomoda[|)]. Vou largar 105€ por farol. Antes quero deixar andar e gastar logo dinheiro de uma vez do que ir gastando aos poucos.
Podes meter lampadas mais fortes e intensificadores mas já sabes que não vai durar.