Power Balance- A nova moda??

De facto o programa da TVI do Goucha deve ser o mais perto que o celo já esteve de um estudo científico de qualquer espécie...

Não é que o meu pai me trouxe uma porcaria dessas?

Experimentei e nada..
Alias a Maria aguentou-se melhor sem a pulseira, fizemos o teste ao contrário do que vejo fazer, isto é, primeiro com pulseira e depois sem.

Ah e já vi um no metro que se ia espalhando e tinha a pulseira, se calhar sem ela caia mesmo[:D].

A questão que se coloca é, quanto é que o Goucha recebeu para publicitar a pulseira no programa dele?

Eu até gosto imenso da pulseira, investem bastante em publicidade comigo e tudo! [:D][:D]

o mundo não este perdido, pessoas como tu não querem acreditar nem na ciência nem no desenvolvimento, e la por não teres os 30 euros para experimentar não devias falar assim, fica-te mal.
É precisamente por querer acreditar em ciência que não acredito em balelas estilo Star Trek.

E que fique registado que lá por ter o Spock no avatar, não me sinto mais equilibrado por isso.
Live long and prosper.

Ontem passei numa ourivesaria que tinha na montra um papel a avisar que a dita pulseira se encontrava esgotada [:D]:sh):sh) Como é que é possivel acreditar-se nesta palhaçada.

Hoje num jantar vi perguntei a um rapaz que tinha uma dessas se aquilo funcionava. Resposta "não, comprei porque é gira" [:)]

a minha empregada de escritorio tem 1 mas tem porque gosta dela e não porque faz algo, ela nem sabia bem do que se falava e ja tinha a pulseira

a minha empregada de escritorio tem 1 mas tem porque gosta dela e não porque faz algo, ela nem sabia bem do que se falava e ja tinha a pulseira

É de facto a pulseira tem uns adornos giríssimos que combinam com qualquer tipo de roupa [:D]
Podia-lhe ter dado para usar a anilha de borracha daqueles "bidons" de 200 litros que se usavam quando eu era miúdo [:blush:]

Os homens que aproveitem a moda!!

É que uma Power Balance é bem mais barata que uma Pandora![:D]

Back