Power Balance- A nova moda??

eu andei uma semana com a pulseira e só notei 1 coisas

aquilo fazia-me gases como se não houvesse amanhã

[:)][:)][:)][:)][:)]

eu andei uma semana com a pulseira e só notei 1 coisas

aquilo fazia-me gases como se não houvesse amanhã

[:)][:)][:)][:)][:)]

Ora nem mais... se aquilo é suposto dar power, os gases eram o teu sistema de propulsão.

Tenho uma colega que usa uma pulseira dessas e diz que anda mais motivada no trabalho desde que a usa ... pena que não se note ! [:D]

Ontem no programa da sic "Companhia das Manhãs" estiveram os representantes dessa pulseira cá em PT para falar acerca dela.

Uma das coisas que me ficou no ouvido e que me deu para rir na altura, foi que um deles é praticante de ténis e que com o uso da dita cuja, tinham-se acabado as dores nas costas e as idas ao médico... [:blush:] Fantastico!

Nunca a experimentei, apesar de até ter alguma vontade... Mas para mim, é o Efeito Placebo no seu melhor :sh)

Na semana passada estava no Algave,e por coincidência estavam a fazer demonstrações da Pulseira.Por coincidência estava uma lamborghini xpto, amarelinho, novinho estacionado do outro lado da rua...

Advinhem de quem era?

Era do representante Ibérico das ditas Pulseiras!!!

Como vêm a pulseira resulta, só funciona é com o gajo...[:D][:D][:D][:D][:D]

Na semana passada estava no Algave,e por coincidência estavam a fazer demonstrações da Pulseira.Por coincidência estava uma lamborghini xpto, amarelinho, novinho estacionado do outro lado da rua...

Advinhem de quem era?

Era do representante Ibérico das ditas Pulseiras!!!

Como vêm a pulseira resulta, só funciona é com o gajo...[:D][:D][:D][:D][:D]

Já estava pago??? [:D]

Mas isso pergunta-se [:D][:D]

Com sorte ate teria autocolantes nas laterais com publicidade.

Com mais sorte ainda estes ja seriam os segundos, sendo que os primeiros foram da Herbalife. [:)][:)]

É que a malta é impressiona-se facilmente. Vêem um Lamborghini e pensam logo que pertence ao individuo, quando provavelmente pertence ao banco.

Desde que soube desta pulseira até me sinto bastante equilibrado, é que tenho hologramas na carteira, até as notas dos euros têm hologramas. [:D]

O mais engraçado é que cada vez vejo mesmo gente com isso, todos os dias vejo a aumentar a aderência de pessoas desequilibradas [:D]

Ontem deram-me uma pulseira da power balance. Assim de repente, sinto-me é com mais sono( se calhar foi pq dormi pouco)...
Gosto da pulseira é engraçada, se a usar mais vezes é só mesmo por questões estéticas, porque em termos de saúde e "equilíbrio", não vejo nada de especial.

Aqui no meu trabalho anda um colega meu com uma "coisa dessas" [:D]
Ele disse que lhe fizeram um testes de equilibrio e que ele ficou "parvo" com as conclusões do teste, feito com ele mesmo.
Quanto a mim, muito sinceramente, trata-se de mais uma "banha da cobra"[;)]

Back