nunomplopes
New member
Não me sinto nada chateado...
“as nossas alegações sobre o artigo não têm base científica e que por isso incorremos numa conduta enganosa”
o que se vê é que os ignorantes existem desde sempre, e sempre existirão.
O meu pai tem uma "powerbalance" antiga, dos tempos da guerra colonial, que era uma pulseira de metal, com duas esferas que nao se tocavam, e que afirmavam na altura que fazia precisamente a mesma coisa que estas powerbalance...
as pessoas gostam de acreditar em parvoeiras como verdades absolutas... e depois querem processar a empresa que os chulou... deviam era estar quietos na sua ignorancia como castigo, assim para a próxima talvez pensem um bocado antes de comprar lixo []
Eu gosto é do comunicado da PowerBalance em Dezembro de 2010:
Exactamente. []
A do meu velhote era toda em bronze, mais antiga portanto, não tendo as esferas douradas. []
As farmácias já gastaram o stock todo!?
Citei mas era relativo às mesmas pulseiras que falam, que para mim não deixam de ser tanga, mas que para estar à venda nas farmácias também gostava de ver ver os estudos científicos, ou estas mesmas, também andaram a vender banha de cobra...[Citaste o meu post, mas deduzo que a pergunta não era para mim...
É caso para perguntar, onde andam os defensores da Power Balance agora?
Raramente senti tanto gozo ao ler uma notícia... em primeiro lugar, por ser um duro golpe para quem se quer armar em charlatão, mas igualmente devido aos tolinhos que foram papados, julgando que fariam parte de uma qualquer raça superior, de nome científico parecido a algo como malus espertus que todus outrus.