Power Balance

Status
Not open for further replies.
Quando a ignorancia e principalmente a falta de argumentos vem ao de cima, dá neste tipo de tópico, cheio de posts sem o minimo interesse... É o que faz os putos tarem de férias e terem demasiado tempo livre.

Cumps

Eu tenho uns aneis pulsadores de iões de um material desconhecido vindos da estrela candente que colidiu com o sol no sec do nascimento de cristo que emite raios prumados em listas cor de rosa assim para o esverdeado....

Dão muito equilibrio e também são óptimos para focas amestradas e papagaios mortos por ciclones americanos.

Quantos queres?

Eu tenho uns aneis pulsadores de iões de um material desconhecido vindos da estrela candente que colidiu com o sol no sec do nascimento de cristo que emite raios prumados em listas cor de rosa assim para o esverdeado....

Dão muito equilibrio e também são óptimos para focas amestradas e papagaios mortos por ciclones americanos.

Quantos queres?

Supondo que és um ser perfeitamente normal, deves ter 20 dedos, logo podes meter 20 anéis, visto teres muitos, porque não os usas todos? Pode ser que te façam algum efeito na pouca inteligência que transpareces...

Um abraço cheio de iões vindo de estrelas... [;)]

Status
Not open for further replies.
Back