Power box help!

alfazzr

New member
Boa tarde,

alguem me explica onde esta localizada a ficha do rail num motor JTD 150cv?

É que queria ligar a power box mas não a encontro...

E ainda, alguém me sabe dizer se a ligação, depois de retirada a box, pode ser detecta num concessionário?

Obrigado e muitos Kms.

Para ligares a powerbox precisas de uma ficha scart.

PS: Foi só para puxar o tópico para cima a ver se alguém te ajuda.

tiras a parte de plastico por cima do motor e é do lado direito junto onde se mete o oleo.

Last edited:
Obrigado gente! Já descobri!

é de facto debaixo da tampa ao lado da tampa do oleo.

Ainda não montei pq a tomada da box não encaixava no rail!

quando tiiver montada digo qqr coisa!

e já agora! é pra este! (onde + 50 cv de origem não lhe ficavam nada mal! ;/)

Attachments

• GT_Q2.JPG
    GT_Q2.JPG
    68.7 KB · Views: 0
No meu motor 1.6 TDCI consegui 140Cvs ( de origem tem 109 ) com uma box da marca Digi CR. [:p]
Também sei de um GP 1.9 Multijet de 130cv que na diferença antes e depois da box, medida numa rotronics, debitou mais 30 cv... Ás vezes as pessoas esquecem-se que as coisas evoluiem e que hoje em dia as boxes têm muito mais potencialidades do que à 2 ou 3 anos atrás, inclusivé com o surgimento de boxes digitais e com várias curvas de programação.

No entanto, e como já foi aqui dito, a Box é o pronto-a-vestir é o que vem e mais nada, uma Repro é a alta costura, com o "alfaiate" a fazer a "roupinha" à medida de cada bólide... e como tal, cada uma tem o seu preço bem diferente.

bolas mais 50cv nao deve ser muito bom para o motor

Sim, sem se fazer mais nenhuma alteração nao deve ser saudavel. Se se mudar IC, radiador de gasoleo, e se fizer boa manutenção e ter cuidados básicos com o motor já não há grande problema.

Back