Power point - Ajuda

Slide

New member
Bem isto é assim eu precisava de ajuda num trabalho que estou a realizar em que consiste em colocar fotos numa apresentação. Eu estou a colocar essas fotos como fundo.

Mas tenho um problema quando as fotos estão ao alto a imagem fica toda esticada e se eu colocar a imagem adequada ao slide ele vai-me cortar parte da foto.

Eu gostava que alguem me ajudasse neste ponto!!!!!

Obrigado

Acho que so redimencionando a imagem com um editor de imagem de maneira a que fique com o formato +/- do slide...nem muito alta nem muito larga...

CUMPS,MIKE

citação:Originalmente colocada por Slide

Bem isto é assim eu precisava de ajuda num trabalho que estou a realizar em que consiste em colocar fotos numa apresentação. Eu estou a colocar essas fotos como fundo.

Mas tenho um problema quando as fotos estão ao alto a imagem fica toda esticada e se eu colocar a imagem adequada ao slide ele vai-me cortar parte da foto.

Eu gostava que alguem me ajudasse neste ponto!!!!!

Obrigado

1. A foto originalmente tem a proporção (altura e largura do slide) e depois limitas-te a redimensionar em termos de zoom (pelas propriedades da imagem ou através de Shift+Ctrl+Rato no canto da imagem).

2. A foto não tem a proporção (altura e largura do slide)

2.1 Agarras num editor de imagem e cortas a foto em largura até ficar com a proporção que pretendes (pelo que dizes, se fica esticada em altura é porque tem largura a mais para a altura que pretendes)

2.2 Redimensionas directamente no Powerpoint esticando e encolhendo a imagem directamente como se de uma caixa de tratasse (agarras nas laterais da imagem e levas até ao extremo do slide...mas ficará sempre desproporcionado face ao original.

Sabem se há algum modo de colocar vídeos no power point sem que o programa vá buscar à pasta onde ele estava guardado?
Assim ao passar a apresentação com vídeo para outro computador ela funcionaria na mesma, mesmo que o tamanho do ficheiro tivesse de ser sacrificado.

Sabem se há algum modo de colocar vídeos no power point sem que o programa vá buscar à pasta onde ele estava guardado?
Assim ao passar a apresentação com vídeo para outro computador ela funcionaria na mesma, mesmo que o tamanho do ficheiro tivesse de ser sacrificado.

Inseres uma hiperligação ao site onde o vídeo estiver alojado, como o youtube por exemplo.

Assim podes abrir a apresentação em qq lado que o link é sempre o mesmo.

Inseres uma hiperligação ao site onde o vídeo estiver alojado, como o youtube por exemplo.

Assim podes abrir a apresentação em qq lado que o link é sempre o mesmo.

O vídeo não é da internet, será um video que tenho no computador.

Então, mas é óbvio que se queres abrir o video a partir de uma apresentação em qualquer computador tens de o alojar num sítio on-line qualquer para que possas aceder em qq altura (desde que tenhas ligação à net).

Então, mas é óbvio que se queres abrir o video a partir de uma apresentação em qualquer computador tens de o alojar num sítio on-line qualquer para que possas aceder em qq altura (desde que tenhas ligação à net).

Ou levar com ele numa pen, disco portátil, etc? [;)]

Back