PPC detido...

Parece que já tinha feito uma autobiografia da sua vida.:rolleyes:

image

Sinopse
Pela primeira vez em Portugal, o romance que nos conta a vida e os crimes do mais corrupto inspector da Polícia. O dia-a-dia frenético e demencial de um respeitoso agente da lei, que é ao mesmo tempo um perigoso e calculista serial killer. Descubra a vida dupla de Maurício Fagundes.Maurício Fagundes, inspector respeitado da Polícia Criminal, é afinal tudo menos respeitável. Nem um colega suspeita daquilo que verdadeiramente se passa na sua vida: roubo, corrupção, violações, assassínios sem remorso.
Neste romance, Paulo Pereira Cristóvão dá a conhecer, sem filtros de linguagem, uma personagem infinitamente cruel e psicopata, mas nem por isso pouco realista.
Imagine assim os meandros obscuros de um submundo do crime em Portugal.

Excerto
«Porra. Mais um dia de trabalho naquela ***** de bófia. Já estou farto de lambe-coninhas que, para além de lamberem toda a raça de director que entra para a casa, tornaram-se bufos, invejosos, pretensos limpinhos e estão enterrados em tanta ***** que quase não conseguem abrir os olhos...Estou numa brigada de homicídios que é tão sui generis que merecia fazer-se uma série sobre ela, caraças. A Polícia Criminal é o must das polícias, mas a minha brigada é do melhor que já se inventou neste planeta...»

Uns Feios, Outros Porcos, Todos Maus de Paulo Pereira Cristóvão

Dexter de Corroios?

«Vítima tinha milhões de euros num cofre. Nada recuperou

Eram 22 horas. A campainha tocou e do lado de lá havia dois homens fardados de polícia e um terceiro à civil. “Viemos executar um mandado de busca por suspeita de tráfico de diamantes”, justificaram ao empresário do ramo imobiliário. Armas em riste, ele, a filha e a namorada revistados de cima a baixo e um único alvo: os cofres onde guardava milhões de euros em dinheiro, cheques e declarações de dívidas.»

"Eu fui uma das vítimas de Pereira Cristóvão" - Observador

Não soube aproveitar as oportunidades que teve... A determinado momento teve mais olhos que barriga.

Tem aquilo que merece, para alguém que se considerava intocável está em maus lençóis.

Tal como outros que administravam um banco...

Curiosamente, em ambos os casos, tomaram de assalto o Sporting Clube de Portugal. Para além de serem corridos foram desmascarados na Praça Pública e penalizados por tudo aquilo que fizeram. Outros se seguirão.

Voltar
Superior