Praia fluvial do Alamal

tnas

New member
Boas tardes,

Alguém conhece este sitio? Vale a pena visitar? Recomendações sobre onde ficar? Preços? Qualquer coisa? :)

Obrigado.;)

Alamal? Em Belver? É uma zona muito bonita, que permite umas excelentes passeatas a pé em ambas as margens (embora a do lado do <s>Ameal</s> Alamal (Ameal é uma terreola lá perto!:D) esteja mais trabalhada para o turismo) e, sobretudo (para quem gostar de puxar pelo cabedal) a remo pelo rio, mas já há alguns 15 anos que lá não durmo... quando passares a ponte sobre o Tejo verás logo a casa onde eu ficava (é a 1ª do lado dtº).

Por acaso poderá estar eventualmente para venda... mas precisa de "algum" guito para a recuperar. :)

Não te posso recomendar nenhum local para alojamento porque eu fico sempre em Avis em casa de familiares. Não sei se a Pousada Flor da Rosa, no Crato, estará muito longe do orçamento pretendido... vê também em Sousel, Gavião ou em Alter do Chão.

Em Avis tens a Casa de Hóspedes Vilas Boas, a Residencial Jardim e há lá uma outra nova mas que não sei o nome, só sei lá ir ter [8)], ou então o Parque de Campismo junto à albufeira da barragem e que também tem piscinas.

Epá, alojamento interessa mesmo só para dormir. Se houver algum parque de campismo com condições, melhor.

Obrigado pela resposta, CL. ;)

Back