Praticar desporto Coimbra

Marco99

New member
Boas,

Sou novo por Coimbra, e também estou a ganhar mais peso em Coimbra[:D]

Já tentei correr como fazia antigamente com amigos, mas sozinho as coisas ficam mais difíceis, e vou hoje e depois ando 2 semanas sem calçar as sapatilhas, sempre com as desculpas de chegar tarde a casa, trabalho...quando na realidade é só preguiça.

o orçamento mensal é curto, há um ou dois ginásios low cost em Coimbra mas devem estar sempre ao barrote a hora que posso ir....por isso pergunto a malta da zona se há alguma coisa que recomendem para fazer na cidade? Nem que sejam grupos de Runing ou prática de outro desporto qualquer.

como não sou daqui conheço pouca coisa....

obrigado

Se quiseres gym tens o Nelson, fica a 25e por mês e tem bastante espaço e equipamento, mas acompanhamento 0, a não ser que sejas uma gaja gira.

Tens uma alternativa sem custos que é explorar o parque verde ou o choupal, uns phones BT e vais dar um passeio/corrida por essas zonas, é algo que já fiz muitas vezes, principalmente durante o confinamento.

A AAC tem várias secções de desporto, tudo e mais alguma coisa, penso que é 15e por mês e praticas um desporto à tua escolha.

Eu por acaso estou a pensar, esta semana, inscrever-me no Phive de Celas, é um pouco caro mas tem boas condições e é ao lado da minha casa, assim não teria de andar a atravessar a cidade para ir ao Nelson, como fazia antigamente, ou pior, o Goodfit, que apesar de ser um gym excelente, com acompanhamento e poucas pessoas (25e a 30e), ficava-me muito fora de mão...

Também recomendo a secção de desporto da AAC. Para correr há o Night Runners Coimbra. Não sei se continuam a juntar-se para correr à noite agora com a pandemia, mas é ir ao Facebook deles e perguntar.

Voltar
Superior