rc
Active member
tive lá hoje à tarde... mas fui só com um amigo meuNinguem de Setúbal? ESCE?
pareciam porreiras as praxes, se é que se podem chamar assim
ainda apanhei muitos grupos a mostrarem a escola ao pessoal
pareceu-me um bom ambiente
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tive lá hoje à tarde... mas fui só com um amigo meuNinguem de Setúbal? ESCE?
no Porto tb. alem de tattoos escondidas e nao poder haver pulseiras tb. e obviamente nem relogios nem oculos de sol...
As praxes propriamente ditas só começam para a semana. Hoje foi um boas vindas aos novos alunos.tive lá hoje à tarde... mas fui só com um amigo meu
pareciam porreiras as praxes, se é que se podem chamar assim
ainda apanhei muitos grupos a mostrarem a escola ao pessoal
pareceu-me um bom ambiente
Alguém da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa??
Praxes 5*! parabéns aos veteranos!
Tiveste um dia mau! Tenta outra vez amanha com outro espírito, leva tudo na descontra. Mas tambem estou como tu, se me deixarem de ego em baixo também não ponho la mais os pés. Eu olhava para o traje académico como a "farda" dos universitários, afinal descobri k é a farda dos que foram praxados e o que lhes dá autoridade de praxar. Acho mal, mas nao discuto com quem tem outras opiniões.Bem vim agora do meu 1º dia de praxe.. acho aqui a maior parvidade do mundo.. estou como o k_pt.. fui para a niv para ter um curso e nao para andar a fazer "merd" na rua... estou longe de casa, venho praqui é para tirar o curso e nao quero saber do resto.. capinhas e mariquices n tenho prazer nenhum em "avacalhar" os pobres coitados que entrarem quando eu for veterano...
Quanto a experiencia.. não conheci ninguem de especial.. acho montes de cromos na minha turma, uns rançosos, outros que querem é droga e bebedeiras, ha la pessoal assim que parece normal... uns com cara de psicopata.. assim por alto não quero confiança com ninguem daqui tenho a minha vida contruida na minha terra e não aqui.. aqui é para tirar o curso e o resto que se lixe!!!
Outra coisa é as praxes durarem até dia 1 de novembro.. pensava que era so esta semana, mas para que este tempo todo? se fosse so uma semana tudo bem, mas até dia 1 querem juntar as pessoas e o espirito acedemico e tretas.. estou-me pouco lixando para isso...estou longe de casa a umas horas e ja sinto saudades dos meus familiares e amigos..nao me sinto a vontade.. enfim que se lixe a praxe... sou tratado abaixo de cao.. faço figura de estupido e ganho o que com isso? "ah a praxe tao bonito".. fiquem com ela...amanha ha praxe tou a questionar.me se vou ou nao.. nao devo ir quero ter o curso e sair daqui mas é!
tinha piada era quando o DI estava na alta de coimbra... foram para o pinhal de marrocos, estragou-se o ambiente (estou a brincar)
mas é pena a academia não estar toda junta, não é? parece a universidade do porto!
[Bem vim agora do meu 1º dia de praxe.. acho aqui a maior parvidade do mundo.. estou como o k_pt.. fui para a niv para ter um curso e nao para andar a fazer "merd" na rua... estou longe de casa, venho praqui é para tirar o curso e nao quero saber do resto.. capinhas e mariquices n tenho prazer nenhum em "avacalhar" os pobres coitados que entrarem quando eu for veterano...
Quanto a experiencia.. não conheci ninguem de especial.. acho montes de cromos na minha turma, uns rançosos, outros que querem é droga e bebedeiras, ha la pessoal assim que parece normal... uns com cara de psicopata.. assim por alto não quero confiança com ninguem daqui tenho a minha vida contruida na minha terra e não aqui.. aqui é para tirar o curso e o resto que se lixe!!!
Outra coisa é as praxes durarem até dia 1 de novembro.. pensava que era so esta semana, mas para que este tempo todo? se fosse so uma semana tudo bem, mas até dia 1 querem juntar as pessoas e o espirito acedemico e tretas.. estou-me pouco lixando para isso...estou longe de casa a umas horas e ja sinto saudades dos meus familiares e amigos..nao me sinto a vontade.. enfim que se lixe a praxe... sou tratado abaixo de cao.. faço figura de estupido e ganho o que com isso? "ah a praxe tao bonito".. fiquem com ela...amanha ha praxe tou a questionar.me se vou ou nao.. nao devo ir quero ter o curso e sair daqui mas é!
assim por alto não quero confiança com ninguem daqui tenho a minha vida contruida na minha terra e não aqui.. aqui é para tirar o curso e o resto que se lixe!!!
Típico caloiro assustado e longe de casa... se esta atitude não passar és uma pessoa de mente muito fechada e pouco disposta a alargar horizontes (que é tb o objectivo da Universidade).
Espero que mudes de opinião.
Tb não custa lembrar que há praxes mal feitas, que não interessam a ninguém, que não integram a ninguém e que não mostram os verdadeiros valores da universidade... O que não faltam é exemplos por aí. Por isso é normal e perfeitamente compreensível que hajam algumas pessoas que não gostem.
Quanto aos amigos e amigas esses conhecem-se é com o tempo e não num dia ou outro...
Por isso é que muita gente vê isto como alto filme, tenho caloiros que adoram ser praxados e curtem à brava, não permito abusos e gosto de ver tudo ser arrumado, limpo e sem filmes com praxes maradas
Bem vim agora do meu 1º dia de praxe.. acho aqui a maior parvidade do mundo.. estou como o k_pt.. fui para a niv para ter um curso e nao para andar a fazer "merd" na rua... estou longe de casa, venho praqui é para tirar o curso e nao quero saber do resto.. capinhas e mariquices n tenho prazer nenhum em "avacalhar" os pobres coitados que entrarem quando eu for veterano...
As praxes propriamente ditas só começam para a semana. Hoje foi um boas vindas aos novos alunos.
Darkrose tenho um amigo que entrou para la este ano! As aulas só começam mesmo em Outubro?
há que respeitar as opiniões dos outros.
Evidentemente que respeito.. só dei a minha opinião.
Se alguém quer passar pelo menos 3 anos fechado, sem fazer amigos e sem se interessar por uma realidade totalmente nova (acho que o avantgarde é da Madeira), ou está a ter uma reacção a quente ou é uma pessoa fechadíssima.
Também nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Eu sou 999% pró-praxe, mas não concordo que uma pessoa que não goste da praxe e/ou se declare anti-praxe seja fechadíssima e venha a ser um infeliz solitário para o resto da sua vida académica... simplesmente é uma pessoa que vai passar ao lado de uma das melhores actividades em que se poderia envolver ao longo de toda a sua vida. []
és daquelas pessoas que vai da parte para o todo sem pestanejar [RASTEJAR
ENCHER
INSULTADO
HUMILHADO
ENXOVALHADO
AGREDIDO
Foi tão bom.... :sh)