Preciso ajuda

truck

New member
Bom dia
Eu tenho dúvidas no carro que devo comprar eu queria um carro a gasolina, de preferência semi novo, com poucos kms limite máximo até 30,000 kms, manutenção barata e econômico.
O orçamento para comprar carro até 14000€
Preciso mesmo ajuda
Obrigado

Quais são as tuas necessidades? Vais fazer longas viagens? Privilegias o conforto? Tens falar um pouco mais daquilo que julgas necessário para ti.
O carro é só para andar ao fim de semana viagens longas vão ser poucas, gostava que tivesse conforto e que o motor fosse desenrascado para as vezes andar 4 pessoas.
Que tivesse uma mala generosa não muito pequena.

O carro é só para andar ao fim de semana viagens longas vão ser poucas, gostava que tivesse conforto e que o motor fosse desenrascado para as vezes andar 4 pessoas.
Que tivesse uma mala generosa não muito pequena.

O automóvel é para ser utilizado numa vertente familiar? Será precisa uma carrinha?

Segmento B ou C?

À primeira vista, estou inclinado para indicar o Dacia Sandero 0.9 TCe 90cv S&S.

CONSUMOS (CEE 93/116)

[TABLE="class: dataArray"]
[TR="class: even"]
[TD]Ciclo urbano (L/100Km)[/TD]
[TD] 5,8[/TD]
[/TR]
[TD="width: 25%"]Ciclo extra urbano (L/100Km)[/TD]
[TD="width: 25%"] 4,3[/TD]
[/TR]
[TD="width: 25%"]Ciclo misto (L/100Km)[/TD]
[TD="width: 25%"] 4,9[/TD]
[/TR]
[TD="width: 25%"]Emissões CO2 (g/Km)[/TD]
[TD="width: 25%"] 109[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Última edição:
Tens muitas opções, Dacia Sandero, Peugeot 208, Toyota Yaris, Renault Clio, VW Polo, Ford Fiesta, Alfa Romeo Mito, Citröen C3...

Qualquer um deles é económico, de manutenção barata e até 14.000€.

Tens muitas opções, Dacia Sandero, Peugeot 208, Toyota Yaris, Renault Clio, VW Polo, Ford Fiesta, Alfa Romeo Mito, Citröen C3...

Qualquer um deles é económico, de manutenção barata e até 14.000€.
Mas alguns são melhores que outros pó e isso gostaria saber qual era o melhor?

Eu acho pouco para se poder tirar alguma conclusão, porque como deverás de calcular "o melhor" é um pouco subjectivo.

O melhor para mim, não pode ser o melhor para ti.[;)]
eu ao estar a falar o melhor estou me a referir a nivel de economia, acabamentos, equipamento,qualidade dos plasticos, o que se desenrrasca melhor a nivel de motor, a nivel de conforto etc.
Neste parametros qual o que se destaca mais.

eu ao estar a falar o melhor estou me a referir a nivel de economia, acabamentos, equipamento,qualidade dos plasticos, o que se desenrrasca melhor a nivel de motor, a nivel de conforto etc.
Neste parametros qual o que se destaca mais.

Penso que estejam todos nivelados.

Esse tipo de critérios que te estás a referir devem ser avaliados por ti. Especialmente ao nível de qualidade percebida, equipamento e conforto.

Relativamente à economia e ao motor, através dos dados técnicos já dá para ter uma ideia. Apesar que nem sempre o que é afirmado no papel, é cumprido na prática.

Voltar
Superior