A Artur New member 15 de Fevereiro de 2009 #1 Boas estou intressado em comprar um carro, Características, mais de 350 cv, ano após 2002 , familiar . Preço ate 50000 €. Que aconselham pode ser legalizado ou nacional , nao tenho problemas. Obrigado Artur
Boas estou intressado em comprar um carro, Características, mais de 350 cv, ano após 2002 , familiar . Preço ate 50000 €. Que aconselham pode ser legalizado ou nacional , nao tenho problemas. Obrigado Artur
MrBrown Banido 15 de Fevereiro de 2009 #2 Uma compra muito esquisita... Mas pronto...o quem me veio à cabeça foi: Cayenne Mercedes CL Mercedes S Audi Rs6 Todos a gasolina e das gerações enteriores. Também podes comprar por metade ou dois terços do dinheiro um m3 e46...é mais dinâmico, mas cumpre menos que os outros em tudo o resto. EDIT: esqueci-me do Jaguar S-type, do VW Phaeton (mas este é complicado encontrar cá)...
Uma compra muito esquisita... Mas pronto...o quem me veio à cabeça foi: Cayenne Mercedes CL Mercedes S Audi Rs6 Todos a gasolina e das gerações enteriores. Também podes comprar por metade ou dois terços do dinheiro um m3 e46...é mais dinâmico, mas cumpre menos que os outros em tudo o resto. EDIT: esqueci-me do Jaguar S-type, do VW Phaeton (mas este é complicado encontrar cá)...
G ganancia Well-known member 15 de Fevereiro de 2009 #3 Cayenne S, se conseguires viver com 340cvs Audi RS6 ..anda uma a venda por 30000, o resto irá para gasolina, claro está BMW M5 e39 Mercedes CL55 AMG
Cayenne S, se conseguires viver com 340cvs Audi RS6 ..anda uma a venda por 30000, o resto irá para gasolina, claro está BMW M5 e39 Mercedes CL55 AMG