Preciso da vossa opiniao

SHOCK

New member
Boa tarde malta. Preciso da vossa opinião. Sou proprietário de um fiat gp 1.3 mj que, ultimamente,tem dado algumas dores de cabeça. Acendeu a luz do motor e já o meti na oficina. Já tinha substituido um injetor e filtro de combustivel porque da primeira vez engasgou e foi abaixo na AE. Agora pelos vistos são mais dois injetores a dar o berro. O mecanico fez diagnostico e disse que os valores nao estao nada famosos e que existe muito retorno. Já fez uma limpeza antes de ponderar a troca dos mesmos e vai voltar a fazer diagnóstico para ver se houve alterações. O sensor de temperatura de combustivel tambem ja chegou a dar erro várias vezes... eu mencionei isso mas ele diz que a causa não passa por ai e que pode ser uma consequência dos injetores... Accham que aquilo vai lá com a dita limpeza ?
O carro nunca deitou aquele fumo azulado nem engasgou em andamento. Só depois de estar parado umas horas, ao ligar tremia um bocado mas estabilizava passado 20 segundos.
Grato por toda a ajuda que me possam dar.

Eu fazia a revisão aos injetores e reparação se for possível, mas s injetores tem de ir a uma casa que faça esse tipo de trabalhos!

Voltar
Superior