citação:
Originalmente colocada por pcnunes7
citação:
Originalmente colocada por um.dois
parece então que só ha uma solução, pelo que diz o pcnunes7, é arranjar maneira de o carro passar para o outro lado, depois os papeis ficam invertidos.
eu aposto (aposta de valor zero, que fique já aqui escrito

) que ele vai lá com a policia e leva o carro para casa.
depois será o chapeiro no papel oposto [8)]
estou curioso de qual será o desfecho final...
não sou eu que estou a dizer isto...
o melhor é, arranjares forma de conseguires tirar de lá o carro, mas sem assaltares a oficina (caso contrário, tu é que te podes lixar), sem passares para a agressão (pois, tirando de lá o carro, mesmo que lá não estivesses, serias o principal suspeito). Tenta fazer as coisas de modo a que ele saia de lá, a oficina não esteja fechada, e consigas tirar de lá o carro....
eu diria que, arranjas um amigo teu que liga para lá porque tem um carro para restaurar e para ele ir fazer um orçamento...logo ele sairá da oficina.
Entretanto, tens que arranjar alguma forma de entrar e ficar escondido na oficina, enquanto ele a fecha, para ir fazer o orçamento. Desta forma, conseguirás abrir a oficina por dentro (esperemos que ele não a tranque) e tiras de lá o carro.
Caso ele te acuse de furto, tu sempre dirá que lá chegaste e a porta estava aberta e tiraste o teu carro, até porque não existiriam sinais de arrombamento....
é dificil, mas é uma forma alternativa, e que poderá safar-te de problemas....
atenção, que não é o pcnunes7 que está a escrever....[8)]