Preciso de força para viver!!!

nao sou uma pessoa que se interesse por ter animais. apenas tive um cagado ([:)]) e quando ele morreu tenho que admitir que chorei:( mas nao dava para ficar indiferente a tua historia e agora que acabei de ler o topico so tenho a dizer: apr:)apr:)apr:)apr:)[kiss][kiss][kiss][kiss]

Electrizante!!!

Poças, o cão prega grandes sestas num sofá que lá tenho mas quando está acordado é demais!!

Se eu estiver sentado, começa a morder-me as orelhas... Quando tinha o cabelo comprido, ele tinha um fetiche com o rabo-de-cavalo. Agora são as orelhas... E nem são grandes!

Obrigado a todos!!!

Boas

Para todos os que se interessaram por este tópico, fica aqui 2 fotos que provam o que já disse atrás: [;)]

Está com uma energia danada e grande (como termo de comparação, eu tenho cerca de 1,83)
frodo1fi0.jpg

e aqui está o seu fetiche pelas minhas orelhas
frodo2mv8.jpg

icon14.gif

Porreiro Stormskaer.

Prova-se, a nossa dedicação colhe frutos.

Haja querer.

[;)]

Última edição:
o meu tio tinha uma cadela, que apesar dos tratamentos todos, uns dias internada , mt mimo não se safou. mais vale o quanto antes o animal tenha problemas levas ao vet. e se possivel evitar q apareçam essas doenças.

tive um dalmata durante 10 anos morreu á 2 e arrisco-me a dizer que de todas as raças que conheço foi o cao mais comunicativo e inteligente que ja tive, apesar de não ser obediente. parabens pela dedicaçao ao cao [;)]

o meu boxer também apanhou uma doença parasitária no sangue derivada da picadela de um mosquito. andou a levar injecções na zona da coluna e ainda hoje toda um comprimido para o coração todos os meses.
Depois de 600€ de consultas e medicamentos safou-se e hoje é um cão saudável, mas até me metia impressão a ver a veterinária a meter-lhe uma injecção na coluna..

o meu boxer também apanhou uma doença parasitária no sangue derivada da picadela de um mosquito. andou a levar injecções na zona da coluna e ainda hoje toda um comprimido para o coração todos os meses.
Depois de 600€ de consultas e medicamentos safou-se e hoje é um cão saudável, mas até me metia impressão a ver a veterinária a meter-lhe uma injecção na coluna..
Isso fui eu que fiz no meu e não era na coluna, era sub cutanea, ou seja, levanta-se a pele na zona do lombo e espeta-se a agulha de maneira que fure a pele mas que não o faça no musculo...

Houve dias em que até parecia que ele não sentia a picada mas havia outros que ele dava sinal e aí sentia-me mal por pensar que seria alguma coisa que tinha feito mal!:(

Ainda bem que o Frodo está bem e com bastante energia! É curioso porque no outro dia lembrei-me de como estaria ele.:) Infelizmente na semana passada uma das minhas cadelas pastor alemão partiu sem mais nem menos, teve um ataque de coração logo numa altura em que ninguém estava em casa. :(

Voltar
Superior