Preciso de força para viver!!!

Só vi o tópico agora [xx(]

Espero que esteja tudo bem com o Frodo. Os cães são grandes amigos, e eu não consigo viver sem eles.

Boa sorte, as melhoras, e não desistas! :)

Há dias que melhora, depois voltga a piorar...

Já tenho poucas esperanças.

Hoje, tirei-lhe umas fotos:

200642517176_frodo.jpg

Epá só agora li este tópico (n ando mto pelos OT) mas li tudo e n kero deixar de desejar-te agora a continuação de muita sorte e se tudo correr bem terás um amigo para largos anos. É que muito bonito e como tb tenho cão estas histórias partem-me o coração todo. É q o meu cão já teve gravemente doente...no início teve logo uma gastroentrite o q lhe deixou um estômago mto sensível. Á uns meses começou a vomitar laivos de sangue...sangue vivo. Isto porquê? O meu pai q é kem o passeia tenta ter o máximo de cuidado mas o cão se cheira um osso deita-lhe logo os dentes e akela m*rda devia-lhe lixar o estômago todo. Felizmente melhorou e agora qd vai á rua evitasse ir para descampados e zonas propicias a osso!!!!

Depois a ver se post aki umas fotos do meu canino.

Força Stormskaer há-de correr tudo bem!!!

Faz-lhe umas festas por mim!!!!;)

Se ele come bem, há-de correr tudo bem, o facto de estar magro não quer dizer nada, pois como é novo deve queimar ainda muitas calorias e por isso não ganha peso.

Ele é realmente um cão muito bonito, há-de passar esta fase e ficar bom.

nao percebi porque é que tapaste a cara. tens medo de represálias ou alguma coisa?

bem, o cao é novo, ainda deve ser difícil ganhar peso. espera que se ele realmente recuperar, com o tempo vai lá. lentamente, mas vai.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

nao percebi porque é que tapaste a cara. tens medo de represálias ou alguma coisa?

bem, o cao é novo, ainda deve ser difícil ganhar peso. espera que se ele realmente recuperar, com o tempo vai lá. lentamente, mas vai.

Sou muito feio!![:p];)

Já acabou o tratamento das injecções...[^] Agora é só comprimidos diários para o resto da vida!

Ainda tem muito pouca força nas patas de trás... Custa-lhe muito a levantar.

Mas já não passa tanto tempo deitado!!

Ah! Uma coisa que reparei: tem a parte de baixo das patas da frente inchadas. Nem nos deixa tocar! Isso é uma das coisas que lhe dificulta o andar.

Voltar
Superior