Preciso de força para viver!!!

Ai que até me veio a lágrima no canto do olho... Fico muito contente pelo frodo estar a recuperar, ele tem muita sorte em ter um dono como tu, aposto que ele te adora e só por isso ele vai lutar e conseguir vencer essa doença, só para poder ter muitos mais bons momentos contigo ;) Também fico contente por saber que ainda há bons donod de animais, que os tratam bem e que nunca dessitem deles nem os abandonam :) Força, juntos voces ainda vão ter muitos bosn momentos, coninua a trata-lo bem que ele vai-te recompensar de certeza com muitas alegrias [^]

yessssssssssssssss[^][^][^][^]
Acompanhei desde o início a aventura deste Frodo, chegava a entrar de propósito no forum só pra ver se havia novidades, é com muito gosto que vejo que ele está bem.

Parabéns ao Frodo pela sua força e parabéns ao dono que fez tudo por ele e foi recompensado[^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

É só para dizer que o frodo já engordou bastante e quase nem se nota que está doente!

Está super brincalhão, forte Q.B.... Só tem muita falta de pelo!

Mas brincamos com a situação e dizemos que temos um dalmata cor-de-rosa...

[:X][:X][:X][:X][^][^][^][^][^][:X]

Boa, ainda bem que ele está malhor!

[:X][:X][:X][:X][:X][^][^][^][^][^][^]
[:X][^][:X][^][:X][^][:X][^]

citação:Originalmente colocada por snow

Também fico contente por saber que ainda há bons donod de animais, que os tratam bem e que nunca dessitem deles nem os abandonam :)

Também eu! :)

Fico feliz que tudo tenha corrido bem. A gato da minha namorada também recuperou de uma situação de "quase" morte e agora anda ali rijo como tudo! É recompensador o esforço feito por eles! :)

Storm, e as almofadas das patas, já estão melhores? Infelizmente, é uma patologia nada rara nos casos de Leishmaniose, e isso trata-se com uma pomadita para as almofadas...

Só vi agora este tópico! Ainda bem que o Frodo está a recuperar!
Eu já tive a minha dose de tristezas com os cães lá de casa, mas digo-te...abater...nunca! Acho que devemos acreditar até que chegue a hora deles! Não desistas antes dele!!!

Para o pessoal:
Se não gostam da opinião de um veterinário, procurem outro! A sério! É como nos médicos, eles não se entendem uns com os outros!
Em alguns países já há médicos de medicina alternativa para animais (vi isso enquanto estava a procurar informação acerca de furões). Não sei se também os há em Portugal, mas se houver, não ponham essa hipótese de lado, antes pelo contrário!

Força Frodo!! Mostra ao teu dono que és duro como o aço!

Viva,

Neste momento, o Frodo parece uma fera!!

Parece que anda ligado á electricidade!!!

Continua a tomar os comprimidos diários mas nem se nota que tem a doença!

Obrigado a todos pela força...

Viva,

Faz o que faço á minha...

comprei-lhe um disco... e 30 min a correr atrás do disco... e ela fica a dormir o resto do dia...

ou então 30 min a nadar atrás do disco... :p

Viva,

[:X][^][:X][^][:X][^]

Viva,

Então e um amigo (ou amiga lol+[:p]) para companhia de brincadeiras não vem?

Voltar
Superior