T thugman New member Dec 4, 2010 #1 Boas perdi a segunda chave do meu peugeot 206 e convem sempre ter 2 né?! portanto sabem como me ajudar...é mesmo só para desenrascar lol obrigado
Boas perdi a segunda chave do meu peugeot 206 e convem sempre ter 2 né?! portanto sabem como me ajudar...é mesmo só para desenrascar lol obrigado
Edge Consultor Dec 4, 2010 #2 Devido ao imobilizador, suponho q só mandando vir na própria Peugeot. Podes mandar fazer uma chave igual, mas só te servirá para destrancar as portas e não consegues meter o motor em marcha.
Devido ao imobilizador, suponho q só mandando vir na própria Peugeot. Podes mandar fazer uma chave igual, mas só te servirá para destrancar as portas e não consegues meter o motor em marcha.
Fahrenheit Banido Dec 4, 2010 #3 A minha namorada desenrascou-se numa loja "normal" de chaves, são é caras como o caraças... :sh)
Fahrenheit Banido Dec 5, 2010 #5 thugman said: pois eu não queria gastar muito...define caras? Lol Click to expand... ... 130 €
T thugman New member Dec 5, 2010 #6 ok...n é assim tao assustador. e na peugeot alguem sabe a quanto me ficava?
Edge Consultor Dec 5, 2010 #7 Na marca fica sensivelmente no mesmo valor, há 6 anos pediram-me perto disso por uma chave também para um 206.
Na marca fica sensivelmente no mesmo valor, há 6 anos pediram-me perto disso por uma chave também para um 206.
Fahrenheit Banido Dec 5, 2010 #9 thugman said: ok e entregam logo na hora ou é algo que leva tempo? Click to expand... Se for como o Corsa é preciso um código, mas sim é na hora!
thugman said: ok e entregam logo na hora ou é algo que leva tempo? Click to expand... Se for como o Corsa é preciso um código, mas sim é na hora!
SB New member Dec 5, 2010 #10 a chave é programavel? procura uma em www.ebay.co.uk depois vais a uma loja de chaves, eles metem um novo imobilizador. (copiam os dados para um novo imobilizador) aqui já te abre a porta e põe o carro a trabalhar! para o fecho central, tens que ver se dá para programar. com jeitinho, por menos de 50 euros, ficas com o problema resolvido. Sb
a chave é programavel? procura uma em www.ebay.co.uk depois vais a uma loja de chaves, eles metem um novo imobilizador. (copiam os dados para um novo imobilizador) aqui já te abre a porta e põe o carro a trabalhar! para o fecho central, tens que ver se dá para programar. com jeitinho, por menos de 50 euros, ficas com o problema resolvido. Sb
T thugman New member Dec 5, 2010 #11 desculpem a minha ignorância mas o que é isso do codigo e imobilizador? e onde vejo o codigo? ja tou tdo baralhado.
desculpem a minha ignorância mas o que é isso do codigo e imobilizador? e onde vejo o codigo? ja tou tdo baralhado.
Fahrenheit Banido Dec 5, 2010 #12 thugman said: desculpem a minha ignorância mas o que é isso do codigo e imobilizador? e onde vejo o codigo? ja tou tdo baralhado. Click to expand... Deves ter o código nos manuais de utilizador do carro... O do Corsa é um cartãozito que tem esse código, código do rádio, etc...
thugman said: desculpem a minha ignorância mas o que é isso do codigo e imobilizador? e onde vejo o codigo? ja tou tdo baralhado. Click to expand... Deves ter o código nos manuais de utilizador do carro... O do Corsa é um cartãozito que tem esse código, código do rádio, etc...
T thugman New member Dec 5, 2010 #13 pois tenho de ver se tenho o cartão...é que não me lembro de ter visto.