preciso meter pneus/ as4 escolhas

Nao sei se nessa medida existe, mas dá uma olhada aos Toyo Proxes CF1. Foi do melhorzinho que encontrei na medida 195/60R14 e a um preço muito porreiro, por volta dos 60 e qql coisa cada um. Ah, isto em indice de velocidade V, em H são mais baratos

Meti há 700 km's uns BFGoodrich Profiler2 na medida 165/65 R14 e estou satisfeito. Em comparação com os anteriores Michelin Energy, dou nota bem positiva aos BFGoodrich. Os 4 pneus 211 EUR e ainda tive a sorte de "receber" de volta o valor de 2 pneus (se o dinheiro chegar), numa promoção que estavam a fazer, com uns códigos oferecidos por cada 2 pneus. ;)

Michelin Energy e chuva? :D Não aconselho mesmo nada. Digo-o por experiência própria, e passado uns tempos veio uma revista da concorrência corroborar a minha opinião com um teste a pneus. Enfim. Além disso os meus vão acabar agora aos 40.000km. 100.000km? Não sei como é possível, pelo menos com segurança... E o carro nem é meu, é da minha mãe que nunca deve ter feito um pneu chiar na sua vida.

Há aí uns pneus porreiritos da BFGoodrich, não sei agora o nome, creio que seja Profiler. Parece um Goodyear Eagle F1, mas mais baratos. Até agora têm aguentado (10.000km, salvo erro), agarram bem, não são ruidosos... Vamos ver como se continuam a portar.

Sem dúvida nenhuma Bridgestone.

Enquanto houver..Potenza RE 720(eu pus pneus ah um mês e tinha estes, não pus agora porque estão em vias de extinção e se um se furar, tinha que comprar 2).
Sendo assim pus os Turanza ER300 e não noto grandes diferenças, são ambos bons, recomendo!

Pneu Beato nessa medida custam pc + de 50€ cada um..

Alguem me arranja as medidas dos Goodyear Eagle F1, ou então sabem se existem para esta medida? 185/60R14;)[:p]

citação:Originalmente colocada por kolchak

Alguem me arranja as medidas dos Goodyear Eagle F1, ou então sabem se existem para esta medida? 185/60R14;)[:p]

Existem nessa medida, ou pelo menos existiam quando os meti à uns anos atrás numa Astra 1.4i e ainda lá andam após 81000km ;)
É o Modelo GSd2.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Mete os Bridgestone RE720, tenho-os nessa medida e são um pneu bom à chuva, de gama média-alta.

Pede preços em www.vvspneus.com

excelentes pneus

ja os tive dessa medida no meu carro

agora aumentei para os 195/50 R15 e continuo a comprar, so mudo a medida :)

ouco dizer a varios donos de casas de pneus que um bom pneu para chuva é o unirroyal , dos que eu experimentei para ja os bridgestone 330evo na medida 175/70/13 sao bastante bons , os que tenho agora nokian nre tambem nao sao maus , mas piores que os bridgestone

Amanha tenho que ir meter 4 pneus novos.
Qual aconcelham para esta altura do ano e para esta medida?
185 60/R14

Hoje de tarde fui dar uma volta e encontrei os seguintes pneus. Qual vocês escolhiam entre relação preço/qualidade, e visto o inverno estar ai?

Goodyear Eagle f1-76€ cada

Potenza ER300- 66€

Michelin Energiy- Já nao me lembro o preço

Goodyear Hydragrip- 66€

Comentem lá;)

Amanha tenho que ir meter 4 pneus novos.
Qual aconcelham para esta altura do ano e para esta medida?
185 60/R14

Hoje de tarde fui dar uma volta e encontrei os seguintes pneus. Qual vocês escolhiam entre relação preço/qualidade, e visto o inverno estar ai?

Goodyear Eagle f1-76€ cada

Potenza ER300- 66€

Michelin Energiy- Já nao me lembro o preço

Goodyear Hydragrip- 66€

Comentem lá;)

Eagle F1 sem qualquer dúvida.

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

se for possível na medida que pretende aconselho vivamente good year eagle F1. mta qualidade e nda de desgaste rápido

Exactamente. ;)

se for possível na escolha que pretende aconselho vivamente good year eagle F1. mto seguros e nda de desgaste rápido. bons para inverno tb

Back