CrazzyMax New member Aug 1, 2005 #1 Sei que isto nao pertence aqui, mas alguem tem para vender pneus 31x10.5x15 de traccao para vender, ainda com algum piso claro. Muito obrigado pela atencao
Sei que isto nao pertence aqui, mas alguem tem para vender pneus 31x10.5x15 de traccao para vender, ainda com algum piso claro. Muito obrigado pela atencao
CrazzyMax New member Aug 1, 2005 #3 nop, o diametro é demais. Obrigado pela oferta, ja agora por quanto é que os vendes? e que jantes sao?
nop, o diametro é demais. Obrigado pela oferta, ja agora por quanto é que os vendes? e que jantes sao?
Pedro Sim?es New member Aug 1, 2005 #4 por 75 E os quatro pneus,estava apenas a perguntar se podiam ser para jante 16" ,mas tenho umas que posso vender por 125 E que eram de uma hilux
por 75 E os quatro pneus,estava apenas a perguntar se podiam ser para jante 16" ,mas tenho umas que posso vender por 125 E que eram de uma hilux
CrazzyMax New member Aug 1, 2005 #5 Nao tou a capiscar, mas tens alguns para 15" Só preciso dos pneus