Preciso URGENTEMENTE da vossa ajuda!

Estado
Não está aberto a mais respostas.

xman

New member
Tenho sentido dores, suores frios; até calafrios. Há seis e oito anos que não dou uma "dose". Esses dois momentos muito especiais na minha vida foi quando me entreguei à tentação, ao cheiro e ao toque... foi lindo. Tenho resistido às investidas das aquisições dos meus vizinhos e à imensa publicidade sobre o "produto". Após seis anos de poupar arduamente, consegui reunir um "bolo" que já compra uma "dose" jeitosa, embora queira também vender o meu "produto usado" a um preço justo, só que ninguém quer mo dar (querem bom e barato:().
Preciso que alguém me demova da aquisição, do empobrecimento económico e da entrega da "alma" ao demónio chamado consumo desenfriado.
Ajudei-me por favor!

citação:Originalmente colocada por xman

Tenho sentido dores, suores frios; até calafrios. Há seis e oito anos que não dou uma "dose". Esses dois momentos muito especiais na minha vida foi quando me entreguei à tentação, ao cheiro e ao toque... foi lindo. Tenho resistido às investidas das aquisições dos meus vizinhos e à imensa publicidade sobre o "produto". Após seis anos de poupar arduamente, consegui reunir um "bolo" que já compra uma "dose" jeitosa, embora queira também vender o meu "produto usado" a um preço justo, só que ninguém quer mo dar (querem bom e barato:().
Preciso que alguém me demova da aquisição, do empobrecimento económico e da entrega da "alma" ao demónio chamado consumo desenfriado.Ajudei-me por favor!

Casa-te, faz um filho e divorcia-te.

Terás arranjado um sorvedouro de dinheiro.

Sem dinheiro, não há consumismo.

Espero ter ajudado.

São 70€.

Preciso que alguém me demova da aquisição, do empobrecimento económico e da entrega da "alma" ao demónio chamado consumo desenfriado.
Ajudei-me por favor!

Hmmm... Queres comprar um AM Vanquish e queres entregar o teu Punto com 8 anos e nem 50% do valor do AM te dão de retoma?

Punto e AM Vanquish escolhidos aleatóriamente por programa informatico

(...)embora queira também vender o meu "produto usado" a um preço justo, só que ninguém quer mo dar (querem bom e barato:().
(...)

Só pode ser a gasolina...

Ajudei-me por favor!
(...)

Fica como estás :) e investe o dinheiro ;)

Serei só eu que não percebo um Cu do que está aqui escrito?:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

xman, pedia-te para explicares em condições o assunto. Ou então o tópico vai ter de encerrar.
Claro caro SilverArrow.
1º O produto é uma metáfora: são os adorados automóveis, que provocam um imenso vício, quer no uso quer na compra.
2º comprei dois "produtos" há 6 e oito anos, no qual ainda sou probrietário (dois carro para não haver confusão) que estão em óptimas condições, cujo mercado de usados não os valioriza devidamente.
3º O apelo ao consumo é tremendo na nossa sociedade. é preciso ter muita força de vontade para poupar e para resitir à tentação e resitir ao "vício".

E por fim, é um tópico que aborada o sentimento automóvel, o consumismo e a poupança (tudo directamente ou indirectamente ligado a um fórum automóvel).
Com um pouco de humor à mistura: "para bom entendedor, meia palavra basta".

bizarro mas ao mesmo tempo curioso...e de alguma forma inteligente....a forma como usou as metáforas é bastante boa.

muitos de voces a 1ª vez que leram o assunto pensaram noutra coisa.

citação:Originalmente colocada por tiago_maia

bizarro mas ao mesmo tempo curioso...e de alguma forma inteligente....a forma como usou as metáforas é bastante boa.

muitos de voces a 1ª vez que leram o assunto pensaram noutra coisa.
Duvido que alguém tenha pensado "outra coisa". A questão permanece: o que é que adianta este tópico?

Eu já percebi...olha, da maneira que isto anda se nao trocar este clio por um a gasol agora, e se este nao começar a dar probs digo-te que fico com ele uns 15 anos! :)[B)][:I]
E nesta casa nao há hipoteses de juntar bolo nenhum...o produto é pago a prestaçoes...e uma pessoa dá-lhe mais valor por isso ( nem sempre );)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Eu já percebi...olha, da maneira que isto anda se nao trocar este clio por um a gasol agora, e se este nao começar a dar probs digo-te que fico com ele uns 15 anos! :)[B)][:I]
dizes isso agora, quando sair o clio IV vais mudar radicalmente de conversa;)

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

dizes isso agora, quando sair o clio IV vais mudar radicalmente de conversa;)

Percebo o que dizes, mas é obvio que tudo melhora...:)
Até pode ser que mantenha este e possa comprar o IV [:p][8D]:)

Ajudei-me por favor!

Demovê-lo, em princípio, não o tentarei, até porque a brutal e inevitável ressaca poderia ter consequências catastróficas. No entanto, posso aconselhá-lo de modo a tentar minimizar os danos, pela via da substituição, pelas chamadas “leves”: porque não uma mota?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior