Preço Arranjo - Ajuda

Bom dia,

Ontem cheguei ao carro (seat cordoba) e vi que tinha na porta uma mossa, possivelmente de uma pedra que saltou, onde arrancou inclusivamente um pouco de tinta!

Como o carro e novo, na gosto nada de o ter assim[:o)]...

Alguem me sabe dizer se o arranjo sera muito caro? Para ver se vale a pena arranjar.. Sei que nao tenho fotos mas...

Nao é nao fundo .. Imaginem uma mossa de uma pedra..

Obrigado desde ja...

Para a pintura da porta podes preparar uns 75 euris. Mais a preparação, betume, etc,. Eu diria que com 100 Euris fazes a festa.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Para a pintura da porta podes preparar uns 75 euris. Mais a preparação, betume, etc,. Eu diria que com 100 Euris fazes a festa.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa

Assim nem era muito caro...

citação:Originalmente colocada por Francisco22

Bom dia,

Ontem cheguei ao carro (seat cordoba) e vi que tinha na porta uma mossa, possivelmente de uma pedra que saltou, onde arrancou inclusivamente um pouco de tinta!

Como o carro e novo, na gosto nada de o ter assim[:o)]...

Alguem me sabe dizer se o arranjo sera muito caro? Para ver se vale a pena arranjar.. Sei que nao tenho fotos mas...

Nao é nao fundo .. Imaginem uma mossa de uma pedra..

Obrigado desde ja...

entre os 80 e 90 € de pintura

1 horita de mao de obra (+/- 25€ , dependendo dos locais)

Valores com Iva

mas se e novo convem ir a marca porque senao um dia pode aparecer algum tipo de problema (ferrugem ) e os gajos topam que nao foi arranjado na oficina da marca e ficas lixado.axo que ja se passou algo do genero com alguem aqui do forum

Voltar
Superior