Preço cordoba

Boa tarde,

Alguem me sabe dizer quanto valerá um cordoba 1.4tdi de 03/2006 con a/c, jll, mp3, climatronic, cc?

Será que desvalorizou muito?

Obrigado

citação:Originalmente colocada por Francisco22

Boa tarde,

Alguem me sabe dizer quanto valerá um cordoba 1.4tdi de 03/2006 con a/c, jll, mp3, climatronic, cc?

Obrigado

Ninguem me ajuda? É so para ter uma ideia..

Boa tarde,

Obrigado

03/2006? Epá, isso ainda vale tanto como novo... talvez tenha uma desvalorização de 1000 euros, se nem tanto...

Sem dizeres qual é o modelo (Ocean, Reference, Sport, Stylance) não podemos dizer em detalhe quanto é que vale!

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Sem dizeres qual é o modelo (Ocean, Reference, Sport, Stylance) não podemos dizer em detalhe quanto é que vale!

É o ocean...

Queria trocar por um C4 talvez.. De 2005 ou fins de 2004 mas duvido que para fazer troca por troca..

Estou um pouco desiludido com o carro..

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Boa tarde,

Obrigado

03/2006? Epá, isso ainda vale tanto como novo... talvez tenha uma desvalorização de 1000 euros, se nem tanto...

Só 1000€ não acredito, no minimo 2000€.

2006111714114_ok.JPG

Valor retidado da Ok! Teleseguro.

citação:Originalmente colocada por chasdegua

Valera uns 19000 nao?

E quanto a troca.. Que vos parece?

19000€ é mt... isso n vale mais do k 15000€ penso eu...

Tipo.. O carro tem 8 meses[8)]... Deves estar a fazer confusao..;)

De certeza

É tramado mas isso levou a talhada "normal" so pk saiu do stand.
trocar de carro agora ou kuando fizer 1 ano é o mesmo.
Comprar um carro novo, vender poucos meses depois para comprar outro novo é a melhor forma de perder dinheiro. Nao tiramos proveito do carro e a desvalorizaçao no 1º e 2º ano sao as mais acentuadas.
Depois ainda ha a mesma situaçao no carro seguinte...
Para aligeirar isso é vender directo a um particular com um valor entre akele k te dao num stand e akele k o carro custará na venda do mesmo stand...penso eu de k...

citação:Originalmente colocada por scorpido

É tramado mas isso levou a talhada "normal" so pk saiu do stand.
trocar de carro agora ou kuando fizer 1 ano é o mesmo.
Comprar um carro novo, vender poucos meses depois para comprar outro novo é a melhor forma de perder dinheiro. Nao tiramos proveito do carro e a desvalorizaçao no 1º e 2º ano sao as mais acentuadas.
Depois ainda ha a mesma situaçao no carro seguinte...
Para aligeirar isso é vender directo a um particular com um valor entre akele k te dao num stand e akele k o carro custará na venda do mesmo stand...penso eu de k...

Eu estava a pensar numa troca por troca com um c4 mais velho... Não novo.. Com 1 ano e tal talvez...

Boas,

Aqui á algum tempo andei a ver no site da Seat mais próximo de mim (Setúbal) e pediam uns 17.000, 17.500 dependendo das versões, e eram de 2005...os que vi tinham A/C, mas não tinham jantes especiais...

É um bom carro, mas tem pouco espaço interior, no meu ver...tens é um porta-bagagens enorme! e o motor é bom e aguenta-se bem com o peso do carro. Consegues ainda uma médias muito boas! Pra dar um exemplo: 110/120 fora das localidades, com A/C e 2 pessoas consegues uns 4.7litros, ou menos :(

O motor é que é um bocadinho ruidoso...mas nada de grave...

Aconselho

Cumps

citação:Originalmente colocada por pregoafundo

Boas,

Aqui á algum tempo andei a ver no site da Seat mais próximo de mim (Setúbal) e pediam uns 17.000, 17.500 dependendo das versões, e eram de 2005...os que vi tinham A/C, mas não tinham jantes especiais...

É um bom carro, mas tem pouco espaço interior, no meu ver...tens é um porta-bagagens enorme! e o motor é bom e aguenta-se bem com o peso do carro. Consegues ainda uma médias muito boas! Pra dar um exemplo: 110/120 fora das localidades, com A/C e 2 pessoas consegues uns 4.7litros, ou menos :(

O motor é que é um bocadinho ruidoso...mas nada de grave...

Aconselho

Cumps

Pois eu sei..

O meu actual e o cordoba..

Faz grandes consumos.. Realmente perde me espaço interior.. O espaço e o barulho e um dos motivos de eu pensar em trocar..

Achas uma boa troca?

Back