Preço de autocarros + simulações em bancos - ajuda

snow

New member
Olá! Pois é, precisava da vossa ajuda, preciso saber +/- qual será o preço dos autocarros normais (os grandes iguais aos dos transportes públicos) e daqueles mini autocarros (tipo aqueles que fazerm circuitos em cidades, sei que em Leiria e em Aveiro há)

Motivo: tenho de fazer um trabalho para gestão e cada grupo criou uma empresa, o meu grupo criou uma empresa de desportos radicais e animação turística e temos de fazer um balanço de custos do equipamento e meios que vamos precisar nós estamos a pensar comprar ou um autocarro grande ou um mini ou jipes para depois transportar os clientes e precisava de ver preços para termos noções e não metermos lá um preço absurdo, alguem me ajuda? [:p] preciso disso para amanhã...

Já agora alguem aqui que trabalhe num banco e que me ajude a fazer uma simulação?! E me explique as taxas de juros e amortizações [8)]

Um autocarro tipo os da carris novos carris custa uns 150000€ novo
Um minibus de 20 e tal lugares uns 70000€

Consegues encontrar usados lá fora de 20 e tal lugares por uns 40000€ em estado muito aceitável (até por menos).

Fixe, já dá para ter uma noção, eu não faço a mínima ideia de quanto poderia custar, andei a esquizar mas não encontrei nada...

Existe algum site onde se possa ver esses preços?

E para a simulação de emprestimo do banco e devidos juros e taxas de amortização e essas coisas, alguem me ajuda? Não percebo nada disso... [8)]

citação:Originalmente colocada por snow

E para a simulação de emprestimo do banco e devidos juros e taxas de amortização e essas coisas, alguem me ajuda? Não percebo nada disso... [8)]

Tens professor nessa cadeira?? É que quando não se percebe pergunta-se ao professor. Pelo menos no meu tempo era assim.

o problema é que precisava disso já para amanhã.
andei nos sites dos bancos a tentar fazer as simulações que lá aprecem, mas não sei o que preencher, não percebo os termos que lá estão...

paciência, também de 4 pessoas que o grupo tem, só eu me preocupo com esses promenores...

citação:Originalmente colocada por WildChild

pois é, mas agora há internetes e os professores dizem "pesquisa!"

Se o professor diz pesquisa é porque sabe que os alunos têem capacidades para tal.
Se não, perguntar ao professor não custa.
Já no meu tempo um famoso professor de análise dizia: Quem tem unhas toca guitarra...

Back