Preço de embraiagem AX 11 TRE?

• Thread starter Thread starter AR
  • Start date Start date

AR

New member
Um colega meu tem um Citroen AX de 91 ou 92 que está a precisar de levar uma embraiagem.

O orçamento foi de 400 euros, mas estou a achar um valor muito inflacionado! É que esse valor é quase o valor do carro.

400 euros é um valor normal para as peças + mão de obra?

Thanks

400€? isso não é possivel! se for apenas o kit de embraiagem!

fonix.....penso que para esse carro deve ser uns 200€/250€ no máximo

um kit de embraiagem para um ax anda por volta dos 110€ um kit ja bastante razoavel(sachs), para um 1.1 dá para mt km. mais 40€ q seja de mao de obra fica-te em 150€ a brincadeira

um kit de embraiagem para um ax anda por volta dos 110€ um kit ja bastante razoavel(sachs), para um 1.1 dá para mt km. mais 40€ q seja de mao de obra fica-te em 150€ a brincadeira

Estou a achar pouco €€€ para a mão de obra. Quanto ao preço do Kit, não estou a par dos preços para o AX.

realmente é pouco de mao de obra, demora umas 4horas * 22€ = 88€, mais 2.5L de valvolina, 20€. fica-te um bocado mais caro

400€? isso não é possivel! se for apenas o kit de embraiagem!

fonix.....penso que para esse carro deve ser uns 200€/250€ no máximo
PauloFVF, isso é no máximo dos máximos! Então para um Clio II arranjei a 200€ o KIT de embraiagem marca SACHS.

Tá MUITO caro. Lembro-me de no meu renault 5 de 1986, quando tive de pôr embraiagem nova, meti uma de 5 velocidades e custou cerca de 150€...

Um colega meu tem um Citroen AX de 91 ou 92 que está a precisar de levar uma embraiagem.

O orçamento foi de 400 euros, mas estou a achar um valor muito inflacionado! É que esse valor é quase o valor do carro.

400 euros é um valor normal para as peças + mão de obra?

Thanks

Isso é coisa para custar 150 euros o kit mais 100 euros de mão de obra.

Mas as oficinas têm que ganhar o deles e como tal...

Eu cheguei a ver a referencia da peça no site sofrapa.pt, mas não atenderam o telefone quando liguei para perguntar o preço, e depois já não voltei a tentar.

Entretanto perguntei numa oficina ao pé da minha casa e o mecânico disse que esse preço não era exagerado. Ele fazia por 450 euros (ainda era mais!!!), porque só a peça custava 200. Mas depois pensou melhor e disse que fazia por 300 e tal.

Mas o meu colega tem um amigo numa seguradora e depois indicaram-lhe uma oficina em Odivelas que fazia o trabalho por 150 + IVA. Portanto o carro irá para essa.

Obrigado a todos os que responderam.

é o kit de embraigem + meter valvulina + a mão de obra que envolve retirar a caixa do motor... e mtas vezes tb se tem que rectificar o volante do motor... menos de 250euros é complicado...

Back