Preço de mudar chão (azulejo)

O preço é com IVA e colocação pq parece q a colocação é extremamente facil e nao tem outros gastos significativos de material.

O produto nao pretende imitar madeira...ao pormenor percebe-se que é um modelo e desenho particular, nao tem os "raios" ou veios da madeira.

Todos os soalhos sao lavaveis mas uns sao mais q outros[;)] da mesma forma q, como bem sabes, a madeira exige necessariamente uma manutenção significativa ao fim de uns anos.

Em soalho de topo isso nao acontece duram uma vida.

Como tenho canalização do aquecimento horizontal (pelo chão) a madeira foi-me desaconselhada pq pode dar mais problemas pelas diferenças de temperatura (é um produto natural, nao sintetico logo nao admira nada q expanda, deforme). Nesse aspecto, seria uma boa ceramica ou pedra. Estas apresentam uma variedade grande de preços, indo desde os 10 euros até valores iguais aos q vou pagar. Com alguns senãos: nao sao tao termicas (se vires nas caracteristicas do material pode ver-se q tem uma pelicula isolante termica) e, no caso de teres um problema num cano no pavimento, só rebentando e colocando de novo, com todo o prejuizo q dai acarreta. Coisa q com estes pavimentos sinteticos, nao se verifica. Tb tenho em casa experiencia de algumas tijoleeiras partidas por coisas pesadas q se deixaram cair ao chão...e é uma dor de cabeça mudar apenas um painel.

São vantagens evidentes, pelo q o preço elevado me parece q pode trazer poupança ou beneficios a longo prazo...

Acho que estas sao mais valias importantes

aquecimento no chao electrico nao gosto nada, se for de agua já gosto mais.. no entanto nao sei aque que ponto o isolamento termico nao prejudica isso, pois nesse caso nao deve ter isolamento mesmo para o calor subir.

Em soalho de topo isso nao acontece duram uma vida.

aquecimento no chao electrico nao gosto nada, se for de agua já gosto mais.. no entanto nao sei aque que ponto o isolamento termico nao prejudica isso, pois nesse caso nao deve ter isolamento mesmo para o calor subir.

Acho que não entendesteste: o aquecimento não é por pavimento radiante. A canalização da água quente para aquecimento é que é quase toda pelo chão e não pelas paredes.

Acho que não entendesteste: o aquecimento não é por pavimento radiante. A canalização da água quente para aquecimento é que é quase toda pelo chão e não pelas paredes.

mas pelo chao em serpentina com o objectivo de aquecer o chão?

E chão para aplicar directamente sobre taco em cores sem ser a tipica madeira alguém conhece?Queria qualquer tom de cinzento mas já reparei que não é muito comum...

E chão para aplicar directamente sobre taco em cores sem ser a tipica madeira alguém conhece?Queria qualquer tom de cinzento mas já reparei que não é muito comum...

Linóleo

051208tilingatla02.jpg

mas na minha opiniao passar de tacos de madeira para isto é um pouco ir de "cavalo para burro"[;)]

Back