preço de um classe A 170.. o que acham ?

Toze Dias

Banido
Boas ....
precisava de algumas opinioes sobre o preço dete automovel....
Mercedes-Benz A 170 CDI Avantgard
descriçao do que traz:
Estofos em pele, Ar condicionado: automático, Airbags: 4, Jantes em liga leve, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & CD, Vidros eléctricos: 2, Livro de revisões completo, 4 Portas, ABS, Direcção assistida, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, ESP.
Caixa Automatica
2000/03 i é importado tem cerca de 115000 kms....
o preço dele e 12.500€...

digam as vossas justiças...:D
espero pelas vossas opinoes.. obrigado...:)

pelo que ouvi dizer é um carro com a suspensão muito dura que o torna saltitão e desconfortável. O motor é económico mas não é dos carros mais fiáveis da mercedes.
Pessoalmente não compraria este carro;)

mas aconselho a experimentar primeiro. o espaco atras tbm n e nd comodo. mas pode ser k a tua opiniao seja outra. o novo por exemplo ta muito melhor a nivel de espaco atras, mas tbm tem outra fisionomia.

em termos de ser um quito duro ou nao... nao noto muito...como normalmente ando no audi sline..
o carro e mais para o meu irmao para ir para a escola e tal... n importa muito o espaço....
sabem se tem dado muitos problemas??
quanto ao preço espero opinioes.. porque gostaria de saber se ao comprar estou ou nao a ser levado ??
nao tenho grande noçao disso

citação:Originalmente colocada por Toze Dias

Boas ....
precisava de algumas opinioes sobre o preço dete automovel....
Mercedes-Benz A 170 CDI Avantgard
descriçao do que traz:
Estofos em pele, Ar condicionado: automático, Airbags: 4, Jantes em liga leve, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & CD, Vidros eléctricos: 2, Livro de revisões completo, 4 Portas, ABS, Direcção assistida, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, ESP.
Caixa Automatica
2000/03 i é importado tem cerca de 115000 kms....
o preço dele e 12.500€...

digam as vossas justiças...:D
espero pelas vossas opinoes.. obrigado...:)

Ar condicionado automático é treta porque no Classe A até 2004 não houve nem como opcional (nem no pré, nem no pós restyling a partir de 2001).

Relativamente ao preço...dá um salto ao Mobile.de (onde os preços até estão inflacionado) para veres preços e acresce o valor do IA (podes calcular rapidamente através do site do MillenniumBCP) e tira as tuas conclusões. ;)

Conselho de quem tem um Classe A: Se quiseres mesmo um Classe A e puderes, dá preferência a uma unidade do pós-restyling (a partir de Julho 2001) e na versão longa.

em termos de ser um quito duro ou nao... nao noto muito...como normalmente ando no audi sline..
o carro e mais para o meu irmao para ir para a escola e tal... n importa muito o espaço....
quanto ao preço espero opinioes.. porque gostaria de saber se ao comprar estou ou nao a ser levado ??
Não…o carro em si é bastante fiável. Mais fiável do que um C ou E até…talvez por ter menos electrónica. Até foi colocado em 1º no seu segmento num bom estudo de fiabilidade. A qualidade dos materiais do interior do pré-restyling realmente é mediana tendo em conta os padrões habituais da MB, embora tenha melhorado com o restyling. Até são resistentes mas duros. Um conhecido saiu-lhe um A170 CDI Elegance já há uns anos (acho que foi em 2001) e ainda o tem estando bastante satisfeito.
Acho que o preço sem ser um "roubo", podia ser melhor.

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Não…o carro em si é bastante fiável. Mais fiável do que um C ou E até…talvez por ter menos electrónica. Até foi colocado em 1º no seu segmento num bom estudo de fiabilidade. A qualidade dos materiais do interior do pré-restyling realmente é mediana tendo em conta os padrões habituais da MB, embora tenha melhorado com o restyling. Até são resistentes mas duros. Um conhecido saiu-lhe um A170 CDI Elegance já há uns anos (acho que foi em 2001) e ainda o tem estando bastante satisfeito.
Acho que o preço sem ser um "roubo", podia ser melhor.

citação:MERCEDES-BENZ 11th
2005 position 10th
Claims per 100 vehicles 30.3
Average age 4.9 years
Average mileage 52,864
Average repair cost £413
Average repair time3.2 hours

Problem areas
The A-Class's suspension has been problematic. More than a third of '98-'05 A-Class models needed repair work, and almost half of those were due to suspension woes. </u>

Electrical glitches accounted for nearly a third of SLK repair work. More than 20% of '97-'02 CLKs needed repairs; 28% of those had work done on the suspension, 23% on electricals and 27% on the fuel system.

If your Merc goes wrong, it's not cheap: you could be charged £115 per hour for a repair that lasts more than three hours on average.

Best model SLK ('96-'04)
Worst model A-Class ('98-'05)

Verdict ***
A mixed bag: the SLK was 23rd overall, while the A-Class came 73rd. </u>Electrical gremlins are common to every Mercedes model, however.

http://www.whatcar.co.uk/news-special-report.aspx?NA=222866&EL=3180704

Esses quilometros são treta.

Um carro a gasoleo, com o imposto alemão, em 6 anos não faz "apenas" 115000Km, garantido...

Se não queres ser enganado, continua a tua procura.

Cuidado que livro completo de revisões n ker dizer mta coisa a menos que confirmes que os carimbos que lá estão foram mesmo postos pelo stand ;).

Pede um historico à oficina por fax e compara ;).

Isto claro se nao conheceres o dono previo (mesmo sendo importado quem sabe :) ).

RR

citação:Originalmente colocada por fililipe

Esses quilometros são treta.

Um carro a gasoleo, com o imposto alemão, em 6 anos não faz "apenas" 115000Km, garantido...

Se não queres ser enganado, continua a tua procura.

Com o imposto alemão?

O carro mesmo assim fez 20.000km ano, não é assim tão para desconfiar.

caixa automatica porque ele quer...
n sei quantos quilometros possa fazer....se calhar mais de 10000km por ano... quase certo....
se for a gasolina o meu pai so ker dar o motor 1.2..;)
por isso estamos mais virados para o diesel e como em casa e so diesel...

Voltar
Superior