TiagoLeal
New member
aahh ok !
parecia que te referias à mensalidade.
Sabes perfeitamente que não foi isso que eu disse.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
aahh ok !
parecia que te referias à mensalidade.
Sabes perfeitamente que não foi isso que eu disse.
Posso referir que de 1997 até 2003 juntei para comprar o megane 1.5DCI a pronto, ficando sempre com um bom pé de meia.
De 2003 até ao ano passado, juntei para a Skoda Superb break 4x4, pagamento a pronto e mantendo um bom pé de meia.
Pelo meio, não deixei de fazer a vida normal, férias e saídas ao fds. Mas sempre com a devida moderação e equilibrio.
Porque aprendi a vida a poupar....
Infelizmente, se calhar para muitos a pool teria mesmo de ser em anos!
Afinal, parece que não. Felizmente!Infelizmente, se calhar para muitos a pool teria mesmo de ser em anos!
interpretando o titulo do topico de outra maneira,direi que não dou mais de 30% do meu salario mensal para pagar uma viatura.
conheço muitas pessoas de perto que dão 60/70% do vencimento para um carro todos os meses,simplesmente pelo status.
mas cada um sabe de si.
é a realidade
ande de bmw mercdes audi mas depois em casa pode faltar coisas muito mais baratas que fazem muito mais falta
interpretando o titulo do topico de outra maneira,direi que não dou mais de 30% do meu salario mensal para pagar uma viatura.
conheço muitas pessoas de perto que dão 60/70% do vencimento para um carro todos os meses,simplesmente pelo status.
mas cada um sabe de si.