Boa tarde, vi no olx um anuncio de um punto mk2a para peças, ora bem queria saber se acham o preço justo, eu penso ser bastante puxado mas pode ser da minha carteira, ora estamos a falar de um capo por 200€ e um para choques modelo 2 portas 100€.
O que acham?
Boa tarde, vi no olx um anuncio de um punto mk2a para peças, ora bem queria saber se acham o preço justo, eu penso ser bastante puxado mas pode ser da minha carteira, ora estamos a falar de um capo por 200€ e um para choques modelo 2 portas 100€.
O que acham?
Se esse parachoques fôr como o último que me apareceu aqui, tinha tantas folgas que até dava no Croma!Capot Punto II por 200€? Novo não chega a 65€ e entregue à porta de casa...
Párachoques novo é 36€..
Se esse parachoques fôr como o último que me apareceu aqui, tinha tantas folgas que até dava no Croma!
Fonix, eu era mais naquela comprava na cor azul para não pintar pois o para choques tem umas mazelas e o capô tem umas bolhas de podres assim era só tirar e meter mas o gajo assustou me com os preçosCapot Punto II por 200€? Novo não chega a 65€ e entregue à porta de casa...
Párachoques novo é 36€..
Fonix, eu era mais naquela comprava na cor azul para não pintar pois o para choques tem umas mazelas e o capô tem umas bolhas de podres assim era só tirar e meter mas o gajo assustou me com os preços
É este anuncioMostra o link do anuncio [] o carro todo deve valer 10.000 euros
O capô do de 2 portas dá no de 5?