Preço peças punto mk2

Vizza

New member
Boa tarde, vi no olx um anuncio de um punto mk2a para peças, ora bem queria saber se acham o preço justo, eu penso ser bastante puxado mas pode ser da minha carteira, ora estamos a falar de um capo por 200€ e um para choques modelo 2 portas 100€.
O que acham?

Boa tarde, vi no olx um anuncio de um punto mk2a para peças, ora bem queria saber se acham o preço justo, eu penso ser bastante puxado mas pode ser da minha carteira, ora estamos a falar de um capo por 200€ e um para choques modelo 2 portas 100€.
O que acham?

Capot Punto II por 200€? Novo não chega a 65€ e entregue à porta de casa...

Párachoques novo é 36€..

O que acham?

é um grande roubo isso sim, consegues bem mais barato... isso é mesmo alguém a querer fazer dinheiro e a ver se apanha pategos...

Capot Punto II por 200€? Novo não chega a 65€ e entregue à porta de casa...

Párachoques novo é 36€..
Fonix, eu era mais naquela comprava na cor azul para não pintar pois o para choques tem umas mazelas e o capô tem umas bolhas de podres assim era só tirar e meter mas o gajo assustou me com os preços

Fonix, eu era mais naquela comprava na cor azul para não pintar pois o para choques tem umas mazelas e o capô tem umas bolhas de podres assim era só tirar e meter mas o gajo assustou me com os preços

se é só esses problemas, mais vale ires a um bate-chapas e mandares arranjar e não fica caro, do que ir comprar para substituir, que é mesmo em ultimo recurso...

o gajo do olx deve pensar que tem lá ouro, por mais um pouco pelo que te pediu compravas um inteiro igual para peças...

Há tempos comprei uma tampa da mala, 55€ negociados. Parti o vidro e comprei outra por ~70€ com 15€ de portes.

Isso não está caro, está carissímo:sh)

Não sei de onde és, mas vê na norsider, têm muita coisa a preços porreiros (algumas coisas mais caro que novo mas há que saber escolher), entregam em casa e o serviço é eficiente

Back