Preço transporte automóvel

Sparco

New member
Não sei se há por aqui alguem ligado à área dos transportes mas visto que é uma comunidade grande não custa nada tentar... Por acaso não fazem ideia de quanto poderá custa o transporte de um automóvel de Portugal para a Suiça (num camião, reboque, etc.). Se me pudessem dar uma ideia assim como algumas empresas que se especializam nisso agradecia [;)]

Não sei se há por aqui alguem ligado à área dos transportes mas visto que é uma comunidade grande não custa nada tentar... Por acaso não fazem ideia de quanto poderá custa o transporte de um automóvel de Portugal para a Suiça (num camião, reboque, etc.). Se me pudessem dar uma ideia assim como algumas empresas que se especializam nisso agradecia [;)]

facil...contas os klm e vez qdo é o klm de um reboque e é só multiplicar contando com mais um extra para a pernoite do motorista.

Clro que não é assim tão linear mas qualquer pessoa que tenha um reboque te diz por quanto te faz esse trabalho.

Mas vai ficar caro, pois um reboque gasta bem..:eek: .se calhar fica como se for de taxi até á suiça[:D]

Boas. Para a Suiça não sei. Da Alemanha ou da Bélgica para cá fica por €450 a €500 dependendo do transportador.
O ideal é ires a um stand que tenha carros importados e falares com eles que eles têm os contactos dos transportadores e ao para lá vão quase sempre vazios.

Back