Preconceitos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Como é que estruturo e como é que devo estruturar?

Porque é que são exemplos palermas?

Há muito preconceito contra a bolsa e carros usados...

Se não tens inteligência suficiente para perceber não sou eu que vou gastar um meu latim com contigo, o moderadores já tratam do assunto pois pelos vistos o primeiro aviso não serviu de nada e insistes na mesma postura.

Eu responder até respondi agora se não consegues perceber resposta, já são outros quinhentos.

A resposta está por todo o forum é só abrir outro tópico que não tenha sido da tua autoria e olhar com olhos de ver.
Não dás argumentos... custa-te assim tanto?

Tem que haver algo palpável.

Criticar assim é fácil.

Se fosse óbvio não havia tanto preconceito sobre os temas.

E se formos por essa do google muitos tópicos do fórum não existiriam.

Ok, eu vou colocar isto por outras palavras: já comparaste a qualidade (e o propósito) dos tópicos que foram abertos por outros utilizadores com a (falta de) qualidade dos posts que abres? Existe uma linha que separa um tópico de spam, assim como existe uma linha entre o botão de responder e o botão de reportar (que foi o que fiz, para dar uma ajuda à moderação, pois ao contrário de ti eu sei o que é ter que gerir um fórum com imensos utilizadores).

Ok, eu vou colocar isto por outras palavras: já comparaste a qualidade (e o propósito) dos tópicos que foram abertos por outros utilizadores com a (falta de) qualidade dos posts que abres? Existe uma linha que separa um tópico de spam, assim como existe uma linha entre o botão de responder e o botão de reportar (que foi o que fiz, para dar uma ajuda à moderação, pois ao contrário de ti eu sei o que é ter que gerir um fórum com imensos utilizadores).
Tem assunto de discussão e propósito: este por exemplo é aprender.

A partir daqui entram critérios subjectivos.

Tem assunto de discussão e propósito: este por exemplo é aprender.

A partir daqui entram critérios subjectivos.

Tentei ajudar, mas já percebi que existem aqui algumas limitações pelo que não tenho condições para prosseguir com a discussão. Continua então a abrir tópicos: pelo menos sempre dá para ir rindo um bocadito...[:)][:D]

Tentei ajudar, mas já percebi que existem aqui algumas limitações pelo que não tenho condições para prosseguir com a discussão. Continua então a abrir tópicos: pelo menos sempre dá para ir rindo um bocadito...[:)][:D]

Só é pena os tópicos dele começarem sempre com "Vanquish...".

Deve ser alguma tara com ele, ou então é preconceito meu, ou é uma coisa que não gosto mas não me irrita, ou sei lá, já estou confuso.

Deve ter sido quem lhe enviou os pontos de penalização.
No fundo ele está a fazer como aquela malta que quer entrar numa estrada onde não tem prioridade e agradece metendo a frente do carro ao mesmo tempo.

Deve ter sido quem lhe enviou os pontos de penalização.
No fundo ele está a fazer como aquela malta que quer entrar numa estrada onde não tem prioridade e agradece metendo a frente do carro ao mesmo tempo.

Depois do Vanquish, vem o vanished... [:D]
tumblr_o0z4dlTiUq1tt3ubdo1_500.gif

Vai dar ao mesmo.

E continuas sem os dar, ou usar.

Não, não vai dar ao mesmo. A gente nas costas dos outros vê as nossas e o Ricky5 já tentou bastante e não deu em nada, tu não tens capacidade para perceber (ou não queres perceber) portanto tudo que eu explique ou argumente vai cair em saco roto.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior