S sPoOk69 New member Mar 14, 2007 #22 CantinhoDaTv said: Alguém? Click to expand... com extras? e' q neste site, tem o preçario d tds os modelos (no fim da pagina) e exa versao e' bem mais barata q o preço q apresentast! (axo q n vi mal) abraco podera ter a ver com o seguinte: "Nota: Valores apresentados não incluem despesas de Transporte, Legalização e Eco Valor"
CantinhoDaTv said: Alguém? Click to expand... com extras? e' q neste site, tem o preçario d tds os modelos (no fim da pagina) e exa versao e' bem mais barata q o preço q apresentast! (axo q n vi mal) abraco podera ter a ver com o seguinte: "Nota: Valores apresentados não incluem despesas de Transporte, Legalização e Eco Valor"
ToyotistaAbuTrE New member Mar 14, 2007 #23 sPoOk69 está explicado, o preço q ele me disse é já com a chave na mão
S sPoOk69 New member Mar 14, 2007 #24 CantinhoDaTv said: sPoOk69 está explicado, o preço q ele me disse é já com a chave na mão Click to expand... pois.. []
CantinhoDaTv said: sPoOk69 está explicado, o preço q ele me disse é já com a chave na mão Click to expand... pois.. []