Atenção eu quero preços só para a pedra, e não muro. A pedra é daquela antiga, que se faziam os moinhos, por ex., não te sei ser mais específico.
Ok [

] isto de falar ao computador é sempre pior do que no gabinete.
Se é isto:
Isto é uma coisa bem nortenha: Feldspato e Moscovite - vulgo granito de duas micas.
Olha, eu sei que só queres o preço, mas deixa-me dizer-te que o mesmo varia imenso: Podes comprar pedra a 7€ m/2 ... e podes comprar a 70€. Por isso é preciso saber um pouco mais para álem do preço.
Acima de tudo, tens de decidir que aspecto visual queres que o muro tenha. E também podes pensar na técnica construtiva. Por exemplo tu mostraste um muro de pedra seca (que é uma técnica) e o JN1984 mostrou o muro da quinta do pai dele que é argamassado (outra técnica).
O aspecto do muro é muito importante. Se tu quiseres que o muro tenha todo
exactamente a mesma côr e aparencia isso implica a utilização de pedra casada: Ou seja pedra acabada de extrair, oriunda toda do mesmo bloco, ou de blocos contiguos e que inclusivé tem certificado de conformidade, é um documento que podes exigir. O tamanho do bloco está limitado ao camião que a transporta - se for preciso muita pedra extraem-se dois blocos contiguos. Este(s) bloco(s) é depois cortado em função da intenção visual do cliente, portanto o padrão do muro. Normalmente o acabamento final já é feito em obra. Este material, se tiver elevada espessura, custa-te à vontade 70€ m2.
Por outro lado, as empresas que distribuem pedra têm muitas sobras: De cortes anteriores, de fechos de obras, de demolições, etc etc. Esta pedra tem toda dimensões aleatórias, provem de blocos diferentes, de granitos diferentes, expostos à luz e atmosfera de maneira completamente diferente e consequentemente é toda muito diferente uma da outra. Consequentemente, daqui resulta um muro estéticamente fraco quer em aparencia visual quer em qualidade de acabamento. Esta pedra custa-te nem 7€/m2, e digo-te já que é o que mais saída tem. Se for mais barata ainda é porque não tem dimensões autoportantes. Só serve mesmo para fazer brita e pouco mais.
Entre estes dois extremos, encontras de tudo [

]: Compras na construção civil é como o farwest - pagas ouro levas chumbo.
Conselho - faz tu a compra, se te calha de por isso na mão do empreiteiro pagas lebre levas gato. Essencialmente responde primeiro à questão mais importante: "Como é que eu quero que o muro seja" Portanto: Altura, espessura, acabamento. Isto vai responder ao preço da pedra.