P prest New member 25 de Novembro de 2017 #1 2 amortecedores da frente fiat punto de 1996 ,190 euros com montagem e caro?
eblase Well-known member 25 de Novembro de 2017 #2 prest disse: 2 amortecedores da frente fiat punto de 1996 ,190 euros com montagem e caro? Clique para expandir... Marca e modelo dos mesmos? Com guarda-pós, batentes e rolamentos(se tiver) ? Um par de amortecedores da Monroe para a frente custa <70€ caso seja um Fiat Punto 55
prest disse: 2 amortecedores da frente fiat punto de 1996 ,190 euros com montagem e caro? Clique para expandir... Marca e modelo dos mesmos? Com guarda-pós, batentes e rolamentos(se tiver) ? Um par de amortecedores da Monroe para a frente custa <70€ caso seja um Fiat Punto 55
P prest New member 25 de Novembro de 2017 #3 eblase disse: Marca e modelo dos mesmos? Com guarda-pós, batentes e rolamentos(se tiver) ? Um par de amortecedores da Monroe para a frente custa <70€ caso seja um Fiat Punto 55 Clique para expandir... e um 75 a marca nao sei nem sei se leva as outras peças
eblase disse: Marca e modelo dos mesmos? Com guarda-pós, batentes e rolamentos(se tiver) ? Um par de amortecedores da Monroe para a frente custa <70€ caso seja um Fiat Punto 55 Clique para expandir... e um 75 a marca nao sei nem sei se leva as outras peças