Prémio do Condutor do mês

A atitude do taxista também não me parece a melhor. Ameaçadora. Eu se calhar também tentava bazar dali com um gajo a berrar-me no capot.
Isto com a matricula não ia lá? ( Supondo que não fosse falta..)

Parece-me que há ali qq problema... Bebida. Ou assim.

De facto não sabemos como aconteceu o acidente, mas a posição do taxista é ameaçadora.
Mas bastava ir em frente ou fazer inversão de marcha e ir embora até uma esquadra de policia.

Logo ai se nota algum problema, qdo o SUV não consegue sair e só faz asneira para a frente e para atrás.

Depois quando tenta "atropelar" o taxista e este parte-lhe o vidro, é o descalabro total... Sem explicação.

Não me interpretem mal, até porque nem sequer ligo a "picardias" no trânsito na maior parte das vezes, mas a mim parece-me que o que o taxista merecia era que o condutor saísse do carro e lhe metesse a mão em cima. Isto a julgar pelo que se vê no vídeo.

Enfim, tenho pena do pessoal que ficou com o carro amolgado.

Edit: Até porque se repararem o taxista quando vê a m*rda em que deu põe-se ao fresco

Última edição:
Amigos antes de virem para aqui espalhar o vosso moralismo cego, aprendam a pesquisar.
O condutor do SUV é um puto de 19 anos, de raça negra, que roubou um carro e fartou-se de fazer *****.

Portanto, não me venham com histórias que o taxista agiu mal e que o puto é um coitadinho.
Espero que apodreça na prisão e que lhe esventrem o rabinho.

Amigos antes de virem para aqui espalhar o vosso moralismo cego, aprendam a pesquisar.
O condutor do SUV é um puto de 19 anos, de raça negra, que roubou um carro e fartou-se de fazer *****.

Portanto, não me venham com histórias que o taxista agiu mal e que o puto é um coitadinho.

Nem sequer sabia que era um puto, não dava para ver.

De qualquer forma falei baseado no que vi, apenas. Sendo assim dou-te razão [;)]

Espera que já ai vem alguém do BE defender o "jovem"... [:D]

Alguem teve um mau dia [:D]

Normal que o pessoal veja o video e comente logo, eu tambem vi o video e sem ler os comentarios nem nada, pensei para mim ''o condutor do taxi tambem é pouco parvo é''.

Agora, vendo que o gajo roubou o SUV, so é pena que o taxista nao ande com algo mais forte no carro para estas situaçoes, uma chumbada e era assunto resolvido.

Voltar
Superior