Premium e não Premium

• Thread starter Thread starter imported_CaRaMeLo
  • Start date Start date
Premium é o meu carro que tem montes de anos e 3000.000 kms se for preciso passa por Bmws para os chatear e que custaram dez vezes mais. Premium é para os otários.

3 000 000km's ? podes provar isso? já agora que carro é?
Ou tás só a mandar assim uma posta anti-premium [:)]

há... e quando existem os comparativos premium são sempre os nossos amigos germanicos a batalharem pela milionésima vez.

De vez a vez lá se ve um volvo a levar uma coça, ou um alfa, ....

Então as pessoas preferem e sempre preferiram (na generalidade) Mercedes, BMW e Audi a VW, Alfa Romeo, etc. porque uma revista da especialidade disse que aquela marca é premium.

À primeira até acredito que caem, mas andarem sempre a cair no mesmo erro?

Alguma coisas essas marcas devem ter...

Então as pessoas preferem e sempre preferiram (na generalidade) Mercedes, BMW e Audi a VW, Alfa Romeo, etc. porque uma revista da especialidade disse que aquela marca é premium.

À primeira até acredito que caem, mas andarem sempre a cair no mesmo erro?

Alguma coisas essas marcas devem ter...

Não são as revistas que dizem, as marcas é que se assumem como premium e depois a última palavra cabe ao consumidor. Por isso é que umas têm sucesso e outras não.

Não são as revistas que dizem, as marcas é que se assumem como premium e depois a última palavra cabe ao consumidor. Por isso é que umas têm sucesso e outras não.

Boa resposta...acrescento só que nem é nada exclusivo do nosso país esta maneira de nomear, e muito menos exclusivo do mercado automóvel! [;)]

3 000 000km's ? podes provar isso? já agora que carro é?
Ou tás só a mandar assim uma posta anti-premium [:)]

Peço desculpa, É 300.000 KMS (menos um zero), mas enquanto muitos prémios foram para o lixo o meu ainda vai chateando uns novos.

Quer queiram quer não, o premium custa dinheiro, tem qualidade, tem assistência na marca como deve ser, e os outros têm o que se "arranja"
[;)]

Peço desculpa, É 300.000 KMS (menos um zero), mas enquanto muitos prémios foram para o lixo o meu ainda vai chateando uns novos.

Não é que não seja relevante...mas não tem nada a ver com ser ou não premium a durabilidade de um carro.

Eu sempre pensei que apenas haviam uns carros mais caros que outros...

Porque para mim, um Série 3 é um concorrente de um Mondeo, apesar de o preço de um e outro serem dois mundos separados...

Eu sempre pensei que apenas haviam uns carros mais caros que outros...

Porque para mim, um Série 3 é um concorrente de um Mondeo, apesar de o preço de um e outro serem dois mundos separados...

E são concorrentes e do mesmo segmento, é óbvio.

O que não quer dizer que as marcas não tentem apelar e "colocar" os seus carros de forma diferente.

Neste caso os preços estão em mundos separados...e garanto-te, por experiência própria, o que entregam em troca também em mundos separados [;)]

E são concorrentes e do mesmo segmento, é óbvio.

O que não quer dizer que as marcas não tentem apelar e "colocar" os seus carros de forma diferente.

Neste caso os preços estão em mundos separados...e garanto-te, por experiência própria, o que entregam em troca também em mundos separados [;)]

Nõ digas isso que vão dizer que só ligas ao status [:p]

[/b]
Nõ digas isso que vão dizer que só ligas ao status [:p]

Sempre fui e continuo a ser dos que mais é contra a lógica do status...mas quando o que está por trás vale, também sou gajo para dar o seu devido valor [;)]

E neste caso, e falo apenas no Série 3 Coupé que tenho tido, as suas mais valias são muitas...ligo pouco aos status...se fosse de outra forma até teria aconselhado o meu irmão a comprar um Série 5 que o plafond tinha dado...

Há um fundo de qualidade real e de qualidades simbólicas nos Premium. Por exemplo parece-me que em termos de qualidade dos acabamentos um Mercedes C ou Lexus são realmente melhores que um Laguna ou Mondeo.

Por exemplo em performances ou equipamento as diferenças praticamente não existem.

Muitas vezes o que distingue uma premium de uma não premuim é o facto de aquela marca dispor de motores ou carros maiores noutros modelos e transpor para um modelo de segmento baixo essa imagem de exclusividade.

Mas no dia-a-dia do novo paradigma em que vivemos, acho que o premium vai cada vez sendo menos importante para os realmente instruidos e o prestígio passa a ser substituido por qualidades mais actuais: economia, durabilidade, segurança.

e isso muitas marcas têm.

Exacto, tenho bem essa noção da diferença entre ambos...

E daí que aceite plenamente que se peça o que se pede por um BMW, só para o usar o exemplo atrás referido...

O ser premium ou não premium está nos olhos de cada pessoa. Resulta da qualidade precepcionada que eu classifico de uma especie de "conforto" do tipo "os olhos também comem". Ainda que nem sempre encha a barriga.[:D]

Todos nós temos necessidades diferentes e estamos dispostos a dispender uma diferente quantidade de moeda para obter tal produto. Escolhemos aquele que pensamos mais adequado e nada mais. Agora se é premium ou não premium é algo que não percebo muito bem, cada carro é um carro diferente tanto nele mesmo como aos olhos de quem o compra.

LOL [:D]

Acho que a definição de premium é:

Não ter carros acessiveis para o "povo" comprar novo (Não há audis baratos, nem mercs, nem BMW's. ). Isso é que lhe dá o status...inexistencia de inumeros exemplares iguais nas ruas. (...)

Então porque é que vejo tantos desses audis, mercs e bmws na estrada?? É que são mesmo buereres deles.....

Back