Prendas de Natal - "O Tópico"

Ora cá vai o que eu recebi de presentes:

• Um disco externo de 1TB
  • 2 conjuntos de camisolas muito fashion!!
  • 1 toalha de mesa e 1 pano de loiça
  • chocolates
  • 3 pares de calças
  • 1 conjunto de chávenas de café todas "design"
    lol.gif
  • 1 conjunto de lençóis térmicos
  • dinheiro
  • 3 colares muito giros
  • 1 base para manter a chávena do chá quente, com ligação USB
    lol.gif
    lol.gif
    e respectivo chá
  • 1 conjunto de 4 excelentes facas de cozinha e um suporte para pôr na parede com íman para as ditas
  • 1 conjunto de uma espécia de aparafusadora mas com lixas, para as minhas bricolages

Hoje tive a infelicidade de ter de ir ao Norteshopping fazer umas compras...

Que coisa. Acho que estava mais gente a trocar coisas que antes do Natal, a comprar. Na FNAC então, nunca tinha visto filas tão grandes.

O pessoal hoje a dar presentes nem tem de pensar muito no que vai dar... Basta ir o talãozinho de troca e siga. Se a pessoa não gostar, ela que tenha o trabalho de ir trocar :)

Hoje tive a infelicidade de ter de ir ao Norteshopping fazer umas compras...

Que coisa. Acho que estava mais gente a trocar coisas que antes do Natal, a comprar. Na FNAC então, nunca tinha visto filas tão grandes.

O pessoal hoje a dar presentes nem tem de pensar muito no que vai dar... Basta ir o talãozinho de troca e siga. Se a pessoa não gostar, ela que tenha o trabalho de ir trocar :)

Também passei por lá!

Que loucura [8b]

Só arranjei lugar no parque descoberto e lá dentro parece que tinha mais gente do que antes do Natal :sh)

Mas aqui pelo Sul, no Colombo, estava a mesma treta...:sh) Fui lá comprar detergente para a máquina e uma caixa de CD's à Worten, e estava um autêntico CAOS...[8b]

A tarde para ir ao cinema ao Almada Forum demorei imenso tempo para conseguir entrar pois havia filas de carro enormes, e para estacionar foi mais um tanto de tempo, escusado será dizer que não consegui chegar a tempo da sessão de cinema.

Tentei ir agora à noite, mas já não fui a tempo também.

Mas já lá andava muito menos pessoas e haviam muitos mais lugares de estacionamento.

Aliás, agora a noite nem nunca tinha visto o Jumbo com tantas caixas com as empregadas sem fazer nenhum.

1.200 só em algumas lojas online pela europa fora. (e mesmo assim não sei se consegues por esse preço)

Em PT não deves conseguir a menos 1.500/1.600 euros. Sendo que, por exemplo, na FNAC custa 1.900 euros.

É verdade. Nas lojas físicas portuguesas ainda continua a um preço exorbitante. Na Fnac então... nem se fala.

Mas a minha foi mais barata.
A minha namorada (que tem residência - e agora nacionalidade - suíça) comprou-a na Suíça, numa cadeia de lojas do estilo MediaMarkt. Custava 2.199 CHF e com um desconto de 15% (10% desconto natal para clientes habituais + 5% desconto através de um amigo funcionário) ficou por 1.869 CHF, o que à cotação do início do mês representa cerca de 1215 Euros.

É verdade. Nas lojas físicas portuguesas ainda continua a um preço exorbitante. Na Fnac então... nem se fala.

Mas a minha foi mais barata.
A minha namorada (que tem residência - e agora nacionalidade - suíça) comprou-a na Suíça, numa cadeia de lojas do estilo MediaMarkt. Custava 2.199 CHF e com um desconto de 15% (10% desconto natal para clientes habituais + 5% desconto através de um amigo funcionário) ficou por 1.869 CHF, o que à cotação do início do mês representa cerca de 1215 Euros.

Acertei mesmo na mouche então [;)]

Grande máquina, quando for grande também quero uma dessas [:D]

o que é que voces vão oferecer a Voces mesmos?

o que é que voces vão oferecer a Voces mesmos?

já estamos em 2009 e puxando o topico... o que é que voces vão oferecer a Voces mesmos? [;)]

já estamos em 2009 e puxando o topico... o que é que voces vão oferecer a Voces mesmos? [;)]

Bem eu este ano já ofereci a mim mesmo:

1 Carro Novo [br:)]

1 Ipod Touch

Viagens a 7 Cidades Europeias

A inscrição neste fórum [kiss][kiss]

E acho que já abusei por isso não há prendas de Natal para ninguém este ano :(

Já fiz quase todas as minhas compras de Natal, só me falta comprar a prenda para a minha mãe, de resto, já está tudo despachado [:D], detesto guardar para as últimas e depois andar em correrias com as lojas cheias de pessoas.

Voltar
Superior