Prendas de Natal - "O Tópico"

Prendas?

recordacaonatal2010.jpg

Está tudo muito "magrinho".

Já compraram muita coisa?

Só ainda comprei um perfume para a namorada, uma camisola para o meu pai e uma camisola para a minha irmã.

Ainda falta para a minha mãe e avó.

Como dizia o outro: Mais uma moedinha, mais uma voltinha!!!
Ahhh pois é, parece q n e já passou quase um ano desde o último Natal e as coisas tem de começar a ser vistas (nova/ :eek: )! :rolleyes:

Como n me estava a apetecer abrir um tópico novo, aqui vai...! [kiss]

Bem, aquilo q vou postar a seguir n é p/ levar c ofensa às meninas do fórum nem chamarem-me machista! OK?? [:D]

Nestes dias a minha mamã deu a entender q precisa de umas panela+tacho de pressão novos, pois q temos são mt (msm mt) antigos e o facto das tampas já terem tido alguns encontros imediatos c o chão, faz c q n vedem correctamente nem c borrachas novas...
Assim sendo, já estão a ver o q vou dizer a seguir, n já!??

Exacto, panelas de pressão procuram-se!!!

A premissa do bom e barato claro q está presente mas, c/ em tudo o q compro a principal coisa q procuro é msm a melhor relação qualidade/preço ou seja, n me importo de pagar um pouco mais se a qualidade justifica.

N sei q orçamento estabelecer pq n percebo 1 boi destas coisas. Bora, lá fazer da minha «velhota» uma Sr.ª + feliz!

Cumps,
Edd :)
[j/k]E mais qualificada...[/j/k]

O el cort ingles tinha outro dia panelas de pressão como 50% de desconto com muito bom aspecto! [;)]

Epá, este Natal, pela primeira vez, estou a pensar dar dinheiro em mais de metade das prendas que vou dar. Costumam dar dinheiro em vez de objectos?

O que oferecer a um puto de 14 anos? Livros (podia muito bem ser uma tentativa de lhe mostar a beleza da leitura, mas não everá gostar...), alhum tema interessante? Um jogo para a PS2? Um "brinquedo"? Um perfume? Roupa?

Para panelas de pressão eu tenho da marca Silampos para uso a gás e para indução e estou muito satisfeita.
Para o fogão a gás tenho uma destas:
Silampos=

Para a indução tenho uma destas

Silampos=

Têm de ser panelas diferentes, conforme se use com gás ou em indução?

Epá, este Natal, pela primeira vez, estou a pensar dar dinheiro em mais de metade das prendas que vou dar. Costumam dar dinheiro em vez de objectos?

O que oferecer a um puto de 14 anos? Livros (podia muito bem ser uma tentativa de lhe mostar a beleza da leitura, mas não everá gostar...), alhum tema interessante? Um jogo para a PS2? Um "brinquedo"? Um perfume? Roupa?

Têm de ser panelas diferentes, conforme se use com gás ou em indução?

Um livro é uma boa prenda, mas se o rapaz for virado para as leituras. Se não for aposta num perfume [;)]

Boas.

Eu peço opiniões para o que dar a um miudo de 10 anos. É aquela idade que nem gostam/sabem ler, não podem fazer grande coisa, não gostam de roupa, etc. Queria fugir aos jogos de playstation porque é uma coisa que vai para cima do móvel e pronto e só serve para o deixar agarrado à televisão enquanto a minha ideia de prendas sempre foi mais virada para algo que possa ter interesse, visto o ano passado a minha prenda ter sido uma bicicleta.

Boas.

Eu peço opiniões para o que dar a um miudo de 10 anos. É aquela idade que nem gostam/sabem ler, não podem fazer grande coisa, não gostam de roupa, etc. Queria fugir aos jogos de playstation porque é uma coisa que vai para cima do móvel e pronto e só serve para o deixar agarrado à televisão enquanto a minha ideia de prendas sempre foi mais virada para algo que possa ter interesse, visto o ano passado a minha prenda ter sido uma bicicleta.
Boas, como alguém já sugeriu aí para trás (penso eu), algo tipo isto:
LEGO.com TECHNIC : Products - New
não seria má ideia...

Pois, eu também queria fugir aos jogos e outras coisas do género, até para o tentar "desviciar" da consola e tv. Mas estou com poucas ideias.

Pois, é isso mesmo.. Lembro-me de aos 9 anos ter recebido um Mercedes SLK a bateria telecomandado que andava nas horas, foi meu brinquedo até aos 14 anos derreteu baterias a dar com pau fartou-se de andar km até que um dia na serra do caramulo um calculo para um salto mal feito já o motor estava cansado e não recuou a tempo na marcha atrás foi por ali abaixo e partiu-se todo, foi dos brinquedos que mais deixou pena. Mas este puto não liga nada a carros gostam é de tiros e eu sou completamente contra isso em miudos.

Boas.

Pois, eu também queria fugir aos jogos e outras coisas do género, até para o tentar "desviciar" da consola e tv. Mas estou com poucas ideias.

Dinheiro... Assim ele próprio escolhe aquilo que quer ou precisa e poupa-vos trabalho.

Este ano já comprei para mim as minhas prendas...

- Call of Duty - Black Ops
- Roupa que há muito andava à procura da fred perry [br:)]

Quanto ao restante, não sei o que hei-de dar. Ainda vai tudo corrido a chocolates lol

Voltar
Superior