Prendas de Natal - "O Tópico"

Agora que eu já me ajuntei com a Maria á coisa de 1 ano e meio, tudo que recebemos é em comum, então recebemos:

100€ dos tios.
100€ dos meus país.
100€ dos sogros
um jogo de lençóis quentinhos apr:)
2 caixas de chocolates vindas da suiça [:p]
1 conjunto de chavenas de café
1 Maquina de barbear vinda da uk

Namorado:
Um MP3, 8 GB, muito bom! Sapatos [br:)], casaco de malha e o volume 2 de "Os pilares da Terra".

Pai:
Um casaco curto e €

Mãe: Roupa

Namorada do pai: Roupa e cachecol

Avó: chinelos quentinhos, um robe e €

Sogros: Uma carteira linda[br:)]

Prima: Roupa

Avós do namorado: Chocolates

Acertas-te e obrigado por teres explicado [:D][;)]

De nada. [;)]

Mais uma das:

2385002040_1_1_3.jpg

Conjunto Davidoof Cool Water (perfume, after shave e gel de banho)
Roupa [;)] (casacos, camisolas, calças)
2 Cachecois
DVD Michael Jackson
Manta (bem porreira [;)])
Dinheiro
Chocolates

Prendas -
1 par de meias
2 encharpes
1 par de brincos
1 par de chinelos
2 camisolas de gola alta
1 conjunto para o banho
100 euros
1 pc portátil
caixas de chocolates.[br:)][br:)][br:)]

Dá minha parte foi tudo corrido a livros e Moscatel de Setúbal.
[:D]
Bem bom ler umas páginas ao sabor de moscatel!

Dias antes do natal estive numa prova de vinhos moscatel numa herdade em azeitão e tambem bebi e trouxe algumas garrafas...[br:)][br:)]

Sem tirar o prestigio e a qualidade a outros vinhos igualmente bons, eu sou daqueles que não troco uma boa garrafa de moscatel de setubal por uma de vinho do porto[;)]

Pois, mas eu só ofereço coisas a pessoas que conheço, a pessoas com quem lido todo o ano, a pessoas que me são importantes e a pessoas que conheço muito bem. Portanto, sei mais ou menos o que gostam, o que precisam, o que faz falta.
E vice-versa.

Concordo no entanto o vice-versa ás vezes não é bem assim, eu conheço pessoas desde que nasci e por vezes tem dificuldade em acertar o que gosto, no entanto dou umas dicas antes do natal e elas assim ja tem mais facilidade em acertar[:cool:] senao só recebo porcarias por vezes

Entao tens de ir fazer a mesma prova ... mas nas caves do vinho do Porto :)

Gostos sao gostos como é claro !

E já foi 2 vezes... e gosto muito de vinho do porto, mas nao é pior nem melhor que moscatel de setubal, é apenas diferente incomparável.

Mas ja agora tambem podes ir a uma prova onde se faz o moscatel de setubal e de caminho aproveita e faz uma prova de queijos de azeitão[;)]

Voltar
Superior