Prendas de Natal - "O Tópico"

legos tambem sao uma paixao, agora nas escavadoras a minha escolha seria esta (um bocado para o caro).
b8275-0000-xx-12-1.jpg

quanto a prenda para mim vai ser mesmo o selo do carro 127€ [8b]:sh)

Eu comprei umas coisas para a mota e apesar da tentação de as usar já... nada feito!

O Menino Jesus ainda não veio e tenho que aguentar até dia 25, mas nesse fim-de-semana desforro-me!

Um Santo e Feliz Natal para todos(as)!

:)

Gastei nada mais nada menos do que 915€ somente para a moto [kiss] (a semana passada), já disse á minha mulher que está proibida de ma dar prenda, visto que a prenda foi o gasto para a moto.

Como tenho muitas as pessoas a quem presentear, não comprei nada para mim.

Quando aparecerem os saldos, gasto algum em roupa.
Além disso, vou sempre comprando presentes para mim durante os dias do ano.

Ya! A outra sempre podias pôr baixinho ou com auscultadores. Agora esta... [:D] os vizinhos que se cuidem... [:)]

Sorte de morar numa moradia.. [;)]

De qualquer forma vai servir para osprimeiros passos, depois perco a cabeça por uma yamaha DTXplorer ou algo do genero..

Vou montar isto e fazer os primeiros estragos...esta foi me oferecida mais cedo que o previsto sob o receio de eu ainda hoje me dar na bolha e trazer a outra da loja.. lol

Aqui vai um desenterranço para daqui nada se começarem a escrever as prendas que vos calharam [:cool:]

Até jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Por acaso, ainda há uns dias lembrei-me deste tópico!

Vamos lá ver como vai ser... Faltam 2 horitas, mas as surpresas não vão ser muitas, só as prendas da namorada. De retso, já sei (quase) tudo.[:D]

Voltar
Superior