Prendas de Natal - "O Tópico"

Para mim (prenda de anos - Maio passado e Natal[:p][}:)]: Canon EOS 400D (já cá canta... após muitos precalços pelo caminho... tava dificil!!! [xx(][:0])
Para a esposa: ainda não me ocorreu nada
Para a filha: Nenuno com carrinho e supermercado + 1 bicicleta roda 16 (a anterior já estava "tábua rasa"... LOL) + 1 DVD Ruca do Natal + umas coisitas pois para a piquena sou maõs (muito) largas e não olho a gastos, apesar de não ser abastado)
Para o brother: Pictionary
Ainda faltam mais umas pessoas... talvez recebam uma foto da filha em tamanho 15x20, pois bigigangas já há muitas...

Para mim, depois de longa poupança, comprei um leitor de mp3:))))))

Para a mãe, comprei um telemóvel com câmara para poder tira fotos à neta (escolha irracional de mãe, não lhe consegui explicar que uma máquina fotográfice era uma muito melhor opção) eheheh

Para a sobrinha, não sei, estou a ficar desesperado, não tenho ideias para miúdas de 2 anos:((((

Para o resto da família tive uma ideia genial (modéstia à parte - eheheeh), vou compensar as emissões de gases de efeito de estufa da deslocação de toda a família para a consoada através da plantação de floresta. Quem trata disto é a www.carbono-zero.com Acho que é uma ideia gira (lutar contra as alterações climáticas) e não fica caro…

Quem me quiser dar uma prenda aproveitem.. dia 31 de Dezembro faço anos!!;)

Agora as prendas que comprei...
Mae... Uma camisola
Pai... DVD do Codigo de Da Vinci
Irmao. Vinho (LoOL)
Cunhada. Acho que tenho qualquer coisa no carro da troca de pendas do trabalho

Pa Nina.. 1 Casaco, 1 Perfume, 1 anel (onde estava eu com a cabeça!!)
Irmao dela.. 1 Garrafa de JB 15 anos
Gaja do irmao dela.. Qualquer coisa que comprei na Natura
Filha do irmao.. Vou hoje comprar e gastar balurdios
Mae dela.. 1 queimador de essencias
Pai dela.. 1 garrafa de Fim de Seculo (agua ardente velha)

Eu não celebro festividades religiosas, por isso não dou prendas a ninguém nem faço questão que me ofereçam, entretanto ofereci à coisa duma semana ao meu pai isto:

covopethdamnation1xs.jpg

:)

Ainda só comprei uma prenda[v], foi para a minha sobrinha, que desgraça LOL :D

Para a maria acho que vou tentar arranjar um viagem porreira.
Uns 5 dias de férias parece-me bem :)
Para mim será um bilhete para os NIN, cd's de música, uns filmes em DVD e um gira-discos ou maquina DLSR.

Os restantes não gramam nada! Este ano perdi a paciência com o XUPISMO Natalício.

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

citação:Originalmente colocada por Arturval

Ainda só comprei para a minha maninha. A camisola do Lucho Gonzalez.

LoOL

Que vergonha!!
A incutir esses "ideais" duvidosos nas crianças!!![|)]

Tem 16 anos e é capaz de ser mais portista que eu.
O "trabalho sujo" foi feito há muito tempo. Quando ela era mais pequena ponha-lhe o veneno.
Agora não só lhe vou dar uma alegria, não a vou influenciar em nada.

LoOL
Já é normal... Criança que passe pelas minhas maos e que saiba falar tem que dizer "Viva o Benfica" ou salta pela janela fora!!! ;p
(Joke)

Meter o veneno é sempre assim... Mesmo antes de falarem!!! Pimba... Vai buscar!!!
;)

Ora bem
Para a Minha Filhota: Muitos Brinquedos
Para a Minha mais que tudo: Nokia 8800 Sciroco e um relogio Gucci
Para mim: NADA, ja tive as minhas as prendas ao longo do Ano 745d e o 911
Para a Mama: Peguei numa ideia que vi aqui e mandei embrulhar uma embalagem de Skip eheheheh depois de ela abrir e ficar desiludida leva 7 escravas em ouro
Para o Papa: Comprei um Omega
Para a Sogra: NADINHA nao gosto dela logo nao leva prenda ehehehe estou a brincar na parte em que nao leva prenda realmente nao gosto dela :( comprei um serviço de café
Para o Meu Sogro: Uma garrafinha de johnny walker Blue label 50 anos
Para a Minha Advogada Pessoal e amiga de longa data: Um relogio Tissot

Para clientes e amigos, compramos muitas garrafas de James Martins 20 anos, e para elas relogios DG

E pronto estas sao as minhas prendas deste ano

Para comprar prendas para mulheres é mt fácil: vai-se á natura :D

Só comprei para os meus pais e para a minha madrinha de praxe [8)] e não tenho namorada.

Claro que para as outras pessoas não vou comprar nada, se tiverem essa sorte, vão ter que se contentar com a minha presença que já é um verdadeiro privilégio. Caso não poder (ou não quiser) estar com esses, o facto de lhes dirigir a palavra algumas vezes, já é muito bom...

ok...

para todos: uma cena tipo, uma máscara de pôr nos olhos com um gel para ajudar a descontrair, já que são eles que têm que me aturar... [}:)]

para a mamã: um cachecol todo chique e era para dar um elefante de cristal, mas como ela não tem mais figuras em cristal e na loja o mais barato custava 80€ e tal € vai ter que se contentar com um perfume de rosas... mas eu queria dar o elefantezinho :(

para o papã: uma cena daquelas de pôr água quente para aquecer os pés na cama :D já que tá a ficar velho, e vou comprar ainda uma camisola de ciclismo ou um CD de música...

para a madrinha de praxe: uma cena de bazer bolinhas de sabão do noddy :D porque o Noddy tem um gorro e é do gristo, e uma colher de praxe feita á mão, personalizada e assinada pessoalmente... por mim... que foi ela que me mandou para lhe oferecer...

Para os meus amigos, vou oferecer um cartão de natal :)

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Ora bem
Para a Mama: Peguei numa ideia que vi aqui e mandei embrulhar uma embalagem de Skip eheheheh depois de ela abrir e ficar desiludida leva 7 escravas em ouro
Para a Sogra: NADINHA nao gosto dela logo nao leva prenda ehehehe estou a brincar na parte em que nao leva prenda realmente nao gosto dela :( comprei um serviço de café

Para clientes e amigos, compramos muitas garrafas de James Martins 20 anos, e para elas relogios DG

Posso ser teu amigo?[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
;)

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Ora bem

Oh LostFan, na tua linha de trabalho tens de começar a oferecer qq outra coisa aos clientes. LOL As bebidas já estão demasiado batidas. [:p] todos os anos lá em casa é a mesma coisa, ninguém bebe e são umas 5 garrafas de whisky, mais umas de porto, vinho etc etc. LOL
Corrias todos a iPod Nano. Mesmo que eles não gostem davam aos putos e ficavam sempre contentes. Um gajo tem de inovar. [^]

Abraços ;)

Voltar
Superior