Prendas de Natal - "O Tópico"

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Ora bem
Para a Minha Filhota: Muitos Brinquedos
Para a Minha mais que tudo: Nokia 8800 Sciroco e um relogio Gucci
Para mim: NADA, ja tive as minhas as prendas ao longo do Ano 745d e o 911
Para a Mama: Peguei numa ideia que vi aqui e mandei embrulhar uma embalagem de Skip eheheheh depois de ela abrir e ficar desiludida leva 7 escravas em ouro
Para o Papa: Comprei um Omega
Para a Sogra: NADINHA nao gosto dela logo nao leva prenda ehehehe estou a brincar na parte em que nao leva prenda realmente nao gosto dela :( comprei um serviço de café
Para o Meu Sogro: Uma garrafinha de johnny walker Blue label 50 anos
Para a Minha Advogada Pessoal e amiga de longa data: Um relogio Tissot

Para clientes e amigos, compramos muitas garrafas de James Martins 20 anos, e para elas relogios DG

E pronto estas sao as minhas prendas deste ano

Olha... nao me queres adoptar???:D (j/k)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Ora bem
Para a Minha Filhota: Muitos Brinquedos
Para a Minha mais que tudo: Nokia 8800 Sciroco e um relogio Gucci
Para mim: NADA, ja tive as minhas as prendas ao longo do Ano 745d e o 911
Para a Mama: Peguei numa ideia que vi aqui e mandei embrulhar uma embalagem de Skip eheheheh depois de ela abrir e ficar desiludida leva 7 escravas em ouro
Para o Papa: Comprei um Omega
Para a Sogra: NADINHA nao gosto dela logo nao leva prenda ehehehe estou a brincar na parte em que nao leva prenda realmente nao gosto dela :( comprei um serviço de café
Para o Meu Sogro: Uma garrafinha de johnny walker Blue label 50 anos
Para a Minha Advogada Pessoal e amiga de longa data: Um relogio Tissot

Para clientes e amigos, compramos muitas garrafas de James Martins 20 anos, e para elas relogios DG

E pronto estas sao as minhas prendas deste ano

Oh LostFan, na tua linha de trabalho tens de começar a oferecer qq outra coisa aos clientes. LOL As bebidas já estão demasiado batidas. [:p] todos os anos lá em casa é a mesma coisa, ninguém bebe e são umas 5 garrafas de whisky, mais umas de porto, vinho etc etc. LOL
Corrias todos a iPod Nano. Mesmo que eles não gostem davam aos putos e ficavam sempre contentes. Um gajo tem de inovar. [^]

Abraços ;)

Ate nao era mal pensado, mas meter isso na cabeça do meu socio e pai é tarefa impossivel, todos os anos é a mesma coisa, ja termos comprado prendas diferentes para as senhoras foi uma sorte, por ele ia tudo a whisky e licores, e depois ofereçer ipod's a pessoas com 50 e tal anos era complicado eles ficariam decerto a olhar para aquilo tipo "burro a olhar para um palácio" eheheh talvez para o ano!

À namorada ofereci o perfume k ela adora - Dolce Gabana Light Blue, cheira mesmo bem!!
Ao meu pai, um casaco
A minha mãe, um perfume - Zara Woman, cheira bem tb
Aos meus irmaos - utensilios para a casa, dao lhes imenso jeito
Aos sobrinhos da minha namorada - juntamente com a minha maria, compramos alguns brinquedos!!!

Ora as minhas já estao compradas :
Mae - Casaco da Cavalli que já andava a namorar á mto tempo ...
Mana - Perfume (DG Light Blue pra variar)
Pai - Estojo de Vinhos da em Prata
Afilhado - Camiao dos Bombeiros gigante ehehe
Mais que tudo - é segredo :)

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Ora as minhas já estao compradas :
Mae - Casaco da Cavalli que já andava a namorar á mto tempo ...
Mana - Perfume (DG Light Blue pra variar)
Pai - Estojo de Vinhos da em Prata
Afilhado - Camiao dos Bombeiros gigante ehehe
Mais que tudo - é segredo :)

elas tem 1 fetiche por esse perfume,a minha maria ofereci 1 vez e assim tem continuado...cheira mm mto bem:)

Mccrow,se eu tivesse em portugal oferecia-te uma gaita pra brincáres.
Lí agora em 19 topicos ao mesmo tempo isto:ultimo post colocado por mccrow 19x:(:(:([}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Lí agora em 19 topicos ao mesmo tempo isto:ultimo post colocado por mccrow 19x:(:(:([}:)][}:)][}:)]

Será que tenho de perceber a tua frase como um insulto?

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por mccrow

vai meias para toda a gente ... isto anda mal de dinheiro e ainda por cima, com este frio dá sempre jeito umas meias quentinhas!

Oh oh e umas luvinhas e um cachecol :)

um molho de 12 pares de meias fica ao mesmo preço de umas luvas e a metade do preço de um cachecol

vai meias para toda a gente ... isto anda mal de dinheiro e ainda por cima, com este frio dá sempre jeito umas meias quentinhas!

um molho de 12 pares de meias fica ao mesmo preço de umas luvas e a metade do preço de um cachecol
Nao,insulto era se te mandá-se à ....santa luzia,só disse isso porque me fizes-te lembrar o pirlo às 5 da matina a colocar post´s(era tudo dele),nao te fica lá muito bem re-entrares assim a matar.

p.s.nao te chateies com o comentário;)

Nao,insulto era se te mandá-se à ....santa luzia,só disse isso porque me fizes-te lembrar o pirlo às 5 da matina a colocar post´s(era tudo dele),nao te fica lá muito bem re-entrares assim a matar.

quem se lembra de mim sabe que sempre fui assim, quando posso vir ao fórum post apenas no tópico que acho que devo postar ... lamento de pareço que domino, mas a verdade é que quem aqui domina são os administradores

quem se lembra de mim sabe que sempre fui assim, quando posso vir ao fórum post apenas no tópico que acho que devo postar ... lamento de pareço que domino, mas a verdade é que quem aqui domina são os administradores
Agora partiste-me todo[xx(]

Boas
Eu comprei uns brincos para a minha mãe :), umas pantufas para o meu pai :D e para a minha namorada vou lhe oferecer um colar em prata para ocasiões especiais :)

citação:Originalmente colocada por jgfelizardo

Para mim, depois de longa poupança, comprei um leitor de mp3:))))))

Para a mãe, comprei um telemóvel com câmara para poder tira fotos à neta (escolha irracional de mãe, não lhe consegui explicar que uma máquina fotográfice era uma muito melhor opção) eheheh

Para a sobrinha, não sei, estou a ficar desesperado, não tenho ideias para miúdas de 2 anos:((((

Para o resto da família tive uma ideia genial (modéstia à parte - eheheeh), vou compensar as emissões de gases de efeito de estufa da deslocação de toda a família para a consoada através da plantação de floresta. Quem trata disto é a www.carbono-zero.com Acho que é uma ideia gira (lutar contra as alterações climáticas) e não fica caro…

Alguém compensou emissões de CO2 neste site? Se sim, quanto tempo demorou a chegar o certificado? É que quero comprar certificados para oferecer mas não sei se eles vão chegar a tempo...

Para mim, depois de longa poupança, comprei um leitor de mp3:))))))

Para a mãe, comprei um telemóvel com câmara para poder tira fotos à neta (escolha irracional de mãe, não lhe consegui explicar que uma máquina fotográfice era uma muito melhor opção) eheheh

Para a sobrinha, não sei, estou a ficar desesperado, não tenho ideias para miúdas de 2 anos:((((

Para o resto da família tive uma ideia genial (modéstia à parte - eheheeh), vou compensar as emissões de gases de efeito de estufa da deslocação de toda a família para a consoada através da plantação de floresta. Quem trata disto é a www.carbono-zero.com Acho que é uma ideia gira (lutar contra as alterações climáticas) e não fica caro…

Alguém compensou emissões de CO2 neste site? Se sim, quanto tempo demorou a chegar o certificado? É que quero comprar certificados para oferecer mas não sei se eles vão chegar a tempo...

Bom... parece que aqui no forum ninguém liga às alterações climáticas! Ai! Ai! Ai!

Sabiam que uma viagem ida e volta Lisboa - Porto emite 70kg de CO2? E que é necessário plantar 7 árvores para compensar esses 70kg?

Fiquem sabendo que este ano a ceia de natal da minha família vai ter um efeito, quase, nulo no aquecimento global.

Um feliz Natal a todos

Voltar
Superior