Prendas de Natal - "O Tópico"

Eu já comprei tudo (acho eu, amanhã vou ver se está mesmo tudo ok):
- Pai - Relógio e óculos de sol da Mercedes
- Mãe - umas loiças que é o que ela gosta de coleccionar
- Irmão - jogo para a PS2 porque ele apesar de mais velho é um viciado que nem imaginam...
- Amiga - peluche

Para o resto da familia não sou eu que compro porque senão dava muito trabalho... e eu cá sou preguiçoso!

Abraço e um Bom Natal

Infelizmente o Natal este ano veio muito tarde, devia ter vindo masi no inicio do mês, porque os raios dos projectos da faculdade levaram-me o dinheiro todo..

Pai - perfume.
Mãe - cachecol-
Irmão - ainda nao sei..
amiga - caixa de bombons..
Eu - nada.. e nem vou comprar.. :(

recebi uma caneta do SCP, + um Rato (PC) do SCP, Boxers, Chocolate Toblerone Branco, Perfume, Um Renault Megane Sport 1/18 da Bburago e um Smart Forfour da Maisto...:)

Prenda de Natal (a mim mesmo)

Prenda de Natal (a mim mesmo)

Ora bem como não gostamos de algumas prendas que nos oferecem ou seja não é aquilo que esperávamos ou porque esperavas uma certa prenda e saíu-te outra decidi comprar para mim mesmo uma máquina de café dolce gusto krups,se alguém estiver na mesma situação porque não dizer o que vai oferecer a si mesmo.
Aproveito para dizer a todos os membros,administração e colaboradores deste grande fórum votos de um bom natal junto dos seus e um bom ano novo com muita saúde,paz e amor.
Bom Natal para todos.

45tw3.jpg

Eu comprei um computador portatil a meio de Novembro, mas considero-o como prenda a mim mesmo, pois a caixa está debaixo da arvore de Natal com um laço!

Eu comprei umas coisas para a mota e apesar da tentação de as usar já... nada feito!

O Menino Jesus ainda não veio e tenho que aguentar até dia 25, mas nesse fim-de-semana desforro-me!

Um Santo e Feliz Natal para todos(as)!

A prenda que eu ofereci a mim mesmo fui busca-la faz amanhã precisamente um mês ao stand...

É o meu carrinho novo... o Ford Fiesta. apr:)

Aproveito para desejar a todos um óptimo Natal, acima de tudo com muita felicidade e saúde. :)

FELIZ NATAL!!!

A prenda que ofereço a mim mesmo é sempre a melhor de todas [:p]

Ia oferecer um smartphone touchscreen a mim mesmo mas a empresa ofereceu-me um (não exactamente o que eu queria, mas enfim) por isso vou-me oferecer um relógio novo.

Ofereci a mim mesmo um Nokia 6500 (edição especial, em preto). Foi à quase dois meses (a substituição do anterior teve que ser antecipada devido a ele ter entregue a alma ao criador) pelo que ficou oficialmente (para mim mesmo), desde aí, como prenda de Natal. E ofereci mais umas coisas sem grande valor monetário mas que me dão jeito.[:cool:]

E como é óbvio, feliz Natal para todos!!

Voltar
Superior